Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Captura

Solicitar código de barras

​​​​​

Venda seus produtos na Amazon, Google, Carrefour, GPA e diversos outros players  
Venda seus produtos na Amazon, Google, Carrefour, GPA e diversos outros players

O GTIN (número do código de barras) da GS1 é aceito na maioria das grandes redes de varejo físico e marketplaces

Faça negócio no mundo inteiro  
Faça negócio no mundo inteiro

A GS1 é uma organização global, presente em mais de 150 países, por isso garante que seu código de barras será válido em qualquer lugar do mundo

Código de Barras

​Os códigos de barras são utilizados para representar uma numeração (identificação) atribuída a produtos, unidades logísticas, localizações, ativos fixos e retornáveis, documentos, contêineres, cargas e serviços facilitando a captura de dados através de leitores (scanners) e coletores de código de barras, propiciando a automação de processos trazendo eficiência, maior controle e confiabilidade para a empresa. A GS1 padroniza e gerencia um conjunto de códigos de barras destinados a diversas aplicações. Veja mais no detalhamento.

Solicite seu código de barras agora! Tabela de Valores
 
Atenção

Se você está negociando a exportação de seus produtos para os Estados Unidos ou Canadá, algumas vezes, os importadores, tradings, consultorias e varejos desses países, solicitam a utilização do código GTIN-12/UPC para identificação de produtos. Mas, é importante saber que se o seu produto já possui o GTIN-13/EAN-13, já atende a esta solicitação. Dessa forma não é necessário utilizar o GTIN-12/UPC.

EAN/UPC  
EAN/UPC

Código desenvolvido especificamente para leitura no PDV (ponto de venda), devido à agilidade propiciada na captura da informação.

Veja Mais
GS1 DataBar  
GS1 DataBar

Compreende uma família de códigos que podem ser escaneados no PDV, podem ser muito menores do que os códigos EAN/UPC e ainda codificar informações adicionais como número serial, número de lote e/ou data de validade. É uma tendência global utilizar esse código no setor de frutas, verduras e legumes (FLV) e outros produtos

Veja Mais
GS1-128  
GS1-128

Código de barras que permite codificar todas as chaves GS1. Utilizado na gestão de logística e de rastreabilidade por meio da codificação de informações adicionais como número serial, número de lote, data de validade, quantidades, número de pedido do cliente etc.

Veja Mais
ITF-14  
ITF-14

Código de barras desenvolvido para codificar apenas GTINs, pode ser impresso diretamente em substrato corrugado (caixa de papelão) oferecendo um bom desempenho de leitura. Não pode ser utilizado para identificar itens comerciais que passarão pelo PDV.

Veja Mais
GS1 DataMatrix  
GS1 DataMatrix

Símbolo bidimensional para aplicações especiais que permite codificar informações em espaços menores que os código​​​s lineares e agregar informações adicionais como código do produto, lote e validade. Principal código do segmento hospitalar, por permitir identificação de itens muito pequenos e possibilitando a sua rastreabilidade

Veja Mais
GS1 QR Code  
GS1 QR Code

QR Codes são módulos pretos densos distribuídos em um formato padrão de caixa em um fundo branco, um primo mais sofisticado do código de barras que pode conter 100 vezes mais informações.

Veja Mais
 
Atenção

Confira aqui o Ajuste SINIEF de 14 de julho de 2017 sobre a validação do GTIN na Nota Fiscal Eletrônica.

Radiofrequência

A rastreabilidade surgiu devido à necessidade de saber a localização de determinado produto na cadeia logística. Este conceito representa a capacidade de recuperação do histórico, da aplicação ou da localização de um produto, através da impressão de números de identificação. Ou seja, a habilidade de se poder saber através de um código de barras qual a identidade de uma mercadoria e as suas origens. Os padrões de identificação da GS1 Brasil (códigos de barras, entre outros), são utilizados no mundo inteiro e garantem visibilidade de ponta a ponta em toda a cadeia de suprimentos. As empresas podem acompanhar a trajetória e a exata localização de seus produtos, a qualquer momento. Cada vez mais indústrias estão voluntariamente desenvolvendo programas de rastreabilidade voltados para a melhoria da eficiência, para ajudar na proteção de suas marcas e para garantir que seus alimentos, medicamentos e materiais médicos ou brinquedos sejam seguros. Em suma, a rastreabilidade é agora uma parte vital da cadeia de suprimento.

EAN/UPC  
EPC/RFID

A tecnologia RFID permite a identificação de produtos em alta velocidade, sem precisar da leitura direta do chip. Grandes quantidades não são um problema. A boa aplicação da tecnologia garante precisão e integridade da informação.

Veja Mais