Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksDados-de-Evento

Solicitar código de barras

Dados de Evento

EPCIS é um padrão GS1 que permite que diferentes parceiros comerciais compartilhem informações sobre o movimento físico e o status dos produtos conforme eles caminham pela cadeia de suprimentos, gerando seus registros através de “Dados de Eventos”. O Padrão EPCIS ajuda a cadeia a responder às perguntas como “o quê, onde, quando e por quê” para atender a processos de rastreabilidade e do consumidor por informações precisas e detalhadas sobre seus produtos 

O objetivo do EPCIS é permitir que aplicativos distintos criem e compartilhem dados de eventos de visibilidade, dentro e entre as empresas. Este compartilhamento visa permitir que os usuários obtenham uma visão compartilhada de objetos físicos ou digitais dentro da cadeia de abastecimento, ou também aplicações internas e locais. 

O EPCIS deve ser usado em conjunto com o padrão GS1 Core Business Vocabulary (CBV). O CBV fornece definições de valores de dados (dicionário) que podem ser usados para preencher as estruturas de dados definidas no padrão EPCIS. O uso do vocabulário padronizado fornecido pelo padrão CBV é fundamental para a interoperabilidade dos parceiros e crítico para fornecer consultas de dados nas aplicações. Para mais informações, acesse aqui.

TDT - EPC Tag Data Translation

Este padrão de tradução de dados diz respeito a uma versão de leitura das especificações do EPC TDS. A versão de leitura óptica pode ser facilmente usado para validar formatos EPC, bem como a tradução entre os diferentes níveis de representação de uma forma consistente. Esta especificação descreve como interpretar a versão de leitura óptica. Ele contém detalhes da estrutura e elementos dos arquivos de marcação de leitura e fornece orientação sobre como ele pode ser usado em software de tradução ou a validação automática, seja autônomo ou incorporado em outros sistemas.

ALE - Application Level Events

Este padrão da EPCglobal especifica uma interface através da qual os clientes podem obter dados do Código Eletrônico de Produtos – EPC filtrados e consolidados a partir de uma variedade de fontes.

Para mais informações, consulte a página do EPCglobal da GS1: http://www.gs1.org/gsmp/kc/epcglobal