Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-Global-Data-Model

Solicitar código de barras

GS1 Global Data Model

O GS1 Global Data Model ajuda a alavancar o conteúdo de seu produto para uma experiência de compra perfeita em todos os canais. Ao simplificar e harmonizar a troca de dados de produtos em todo o mundo, o GS1 Global Data Model aumenta a eficiência operacional para proprietários de marcas e varejistas e melhora a precisão e integridade dos dados para os consumidores.

Todos precisam de dados do produto melhores


A complexidade da troca de dados de produtos hoje é uma responsabilidade para marcas e varejistas. O alto nível de informações incompletas ou imprecisas sobre o produto está minando a confiança do consumidor. 

Hoje, as empresas devem acompanhar a demanda dos consumidores, parceiros comerciais e reguladores para fornecer mais e melhores dados de produtos do que nunca. Ao mesmo tempo, a fragmentação do comércio global criou um ambiente de negócios complexo onde cada parte interessada em cada mercado requer conjuntos de dados diferentes para atender às suas próprias necessidades exclusivas, resultando em altos custos de gerenciamento de dados e baixa qualidade geral dos dados.

Um produto. Uma experiência. Cada canal. 


GS1_Global data model_Consumer_300dpi_RGB_2019-12-16 (1).pngO GS1 Global Data Model simplifica e esclarece os requisitos de dados para permitir uma criação e troca de dados mais rápida, econômica e precisa. 

O GS1 Global Data Model ajuda a alavancar o conteúdo de seu produto para uma experiência de compra perfeita em todos os canais. Ao simplificar e harmonizar a troca de dados de produtos em todo o mundo, o GS1 Global Data Model aumenta a eficiência operacional para proprietários de marcas e varejistas e melhora a precisão e integridade dos dados para os consumidores.