Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-MobileCom

Solicitar código de barras

consumer_search.pngOs telefones móveis já mudaram nossa maneira de viver, trabalhar e nos comunicarmos. Agora, eles também estão prontos para mudar nossa maneira de comprar.

Muitos telefones móveis hoje em dia conseguem ler códigos de barras e acessar a Internet. Como resultado, eles conseguem levar informações e serviços vinculados a um produto diretamente ao consumidor, o que, por sua vez, leva o consumidor para mais perto desse produto e de sua marca.

Os proprietários de marcas e varejistas reconhecem que há muitas formas de usar telefones móveis para oferecer aos consumidores uma experiência de compras mais interessante e serviços mais atraentes.

A MobileCom é a iniciativa da GS1 no uso dos celulares como oportunidades de negócios, permitindo que empresas interajam diretamente com consumidores e proporcionando aos consumidores o acesso a dados confiáveis sobre os produtos utilizando o aparelho celular.

O consumidor passa a ser inserido plenamente na cadeia de suprimentos, pois, têm acesso a uma gama de informações sobre os produtos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Com um número crescente de aplicações móveis capazes de ler e decodificar
códigos de barras do padrão GS1, a iniciativa está centrada nas formas de acesso a estes dados.

Há duas áreas principais a serem focadas para o uso de padrões GS1:

  • garantia de que os produtos sejam identificados com os padrões GS1;
  • acesso a informações sobre produtos e os respectivos serviços que inspirem confiança.