Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksidentificacao-comercial-fundamentals-certified

Solicitar código de barras


Este programa de certificação é totalmente on-line e oferece uma trilha de conteúdos e cursos para aprimorar seu desempenho profissional.


 

Objetivo do curso

O Programa de Certificação visa capacitar profissionais para implementar os Padrões e Soluções GS1 com excelência, proporcionando um diferencial na carreira. A empresa se beneficia ao contar com colaboradores qualificados, promovendo produtos com maior eficiência e lucratividade.

Objetivos de aprendizagem

O objetivo principal é oferecer uma validação formal das habilidades e conhecimentos dos profissionais que atuam em sua área especifica e utilizam o Padrões GS1. A certificação será um selo distintivo de excelência, destacando indivíduos que possuem habilidades de usar os Padrões GS1 estabelecidos pela GS1.


Nível

Intermediário

Público-Alvo

empreendedores e profissionais interessados na correta aplicação e cadastro de produtos

Carga Horária

16 horas
6 meses de acesso a plataforma

Pré-requisitos

Não há 

Validade do Badge

2 anos

 

Metodologia

Híbrido e com hora especialista.

Baixe o Programa Completo

Visão de Mercado

A visão do Programa de Certificação Profissional: Identificação Comercial é ir além de simplesmente preencher uma lacuna de certificação, buscando ser um agente transformador no mercado, impulsionando o desenvolvimento profissional e contribuindo para a excelência no desempenho profissional.

Diferencial

A proposta do Programa de Certificação é que o profissional adquira conhecimentos e habilidades para implementar os Padrões e Soluções GS1 com mais qualidade e alinhamento com os maiores operadores do mercado, com um diferencial profissional que impulsionará a sua carreira. Por sua vez, a empresa se beneficiará ao contar com um colaborador altamente qualificado para promover os seus produtos com maior eficiência, produtividade e lucratividade.

O que não será contemplado no curso

Chaves de identificação do Sistema GS1 avançadas (GS1-128, SSCC, GLN, GRAI, GIAI e as demais chaves) e suas Simbologias (GS1-128, GS1-DataBar, GS1-DataMatrix e GS1-QRCode).