Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksCurso Identificação e Qualidade de Dados com Simulador CNP

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Educação e Eventos > Cursos e Treinamentos > Curso Identificação e Qualidade de Dados com Simulador CNP

Transforme sua abordagem aos dados e impulsione seu sucesso no mercado com o Curso de Identificação e Qualidade de Dados da GS1 Brasil! 

Nossa proposta inovadora oferece uma experiência completa em sala de aula virtual com instrutor para resolução de dúvidas em tempo real. Além disso, você terá acesso exclusivo à nossa plataforma EAD, repleta de materiais didáticos e um Simulador de Cadastro Nacional de Produtos para prática do conteúdo.

Inscreva-se agora! 


Objetivos:

    • Implementar corretamente os Padrões GS1 para atender às exigências de clientes e legislações.
    • Conhecer benefícios e dicas para garantir que seus códigos de barras atendam eficazmente às demandas dos parceiros comerciais.

 Visão do mercado:

Em um cenário onde dados de qualidade são essenciais, muitas empresas subestimam o impacto dos códigos de barras e dados incorretos na cadeia de suprimentos. Nosso curso é a resposta para essa lacuna, capacitando profissionais em diversos setores para enfrentar os desafios da transformação digital. Além de impulsionar sua carreira, o curso contribui para a eficiência operacional, redução de custos e atendimento às regulamentações. Destacamos ainda a relevância do GTIN na Nota Fiscal Eletrônica, validado pelas Secretarias de Fazenda dos estados. Não fique para trás, destaque-se no universo dos dados com a GS1 Brasil!

Baixe o Programa Completo

Sala Virtual: Conteúdo 100% online na plataforma digital da GS1 Brasil


Carga Horária

3h30 de conteúdo
9h às 12h30


 

Metodologia

Híbrido, aula em tempo real e simulador em EAD


Nível

Iniciante


Presencial

Aulas presenciais, utilizando a infraestrutura GS1 Brasil

In Company

Conteúdo customizado e ministrado na sua empresa