Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios

Cases

 

A Rastreabilidade do algodão desde a origem da ABRAPA

A ABRAPA, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, é a responsável da cotonicultura brasileira e representa 99% da produção e 100% da exportação de algodão no Brasil. Veja como desenvolveu o controle de todo o processo produtivo do algodão através do SAI – Sistema ABRAPA de Identificação.

Identificação e Rastreabilidade no Tomate

O Grupo NK realizou trabalho com o tomate Sweet Grape junto com um grupo de produtores. A rastreabilidade foi implantada por meio da utilização do sistema da PariPassu que foi integrado ao processo operacional da empresa.

SOLA - Sistema de Operações Logísticas Automatizadas

O SOLA - Sistema de Operações Logísticas Automatizadas, é um projeto de iniciativa da Abicalçados para difundir regras de negócio fundamentadas em padrões de codificação GS1. O seu propósito é automatizar processos logísticos e viabilizar a integração da cadeia produtiva, com rastreabilidade, dos suprimentos à indústria de bens de consumo e varejo, através do Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI – Electronic Data Interchange).

Automação e Rastreabilidade na FM Logistics

Confira a aplicação de inovações tecnológicas para automação de processos B2B e rastreabilidade de produtos armazenados pela FM Logistic utilizando padrões GS1.

Os padrões GS1 na ABL - Antibióticos do Brasil

A ABL, Antibióticos do Brasil, iniciou projeto de controle de informações e rastreabilidade nos hospitais brasileiros, através da implantação dos códigos de barras padrão GS1 Datamatrix e GS1-128 em suas embalagens.

Próxima página »