Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
 

Rastreabilidade na Farmácia do Hospital Israelita Albert Einstein

Visando a segurança do paciente, o Hospital Albert Einstein avaliou todo o ciclo do uso de medicamentos e estabeleceu três etapas específicas onde implementar pilares de segurança: pedido, dispensação e administração.

Padrões GS1 no controle da operação do varejo do GPA

O Grupo Pão de Açúcar, líder no segmento varejista do Brasil, tem o desafio de controlar gigante operação com variedade de produtos de milhares de SKU’s. Para manter esse controle, conta com os padrões GS1 para melhor administrar o estoque, validade de produtos, evitar quebras e rupturas. No Centro de Distribuição 1 o código GTIN-14 é obrigatório no recebimento de mercadorias de todos os fornecedores.

Hospital Moinhos de Vento: GS1 DataMatrix pela Segurança do Paciente

Em 2011, o Hospital Moinhos de Vento (HMV), visando aprimorar a segurança do paciente, reduzir custos, assegurar uma melhor gestão do inventário e atingir a rastreabilidade introduziu o uso do código GS1 DataMatrix nos medicamentos.

Automação de cargas logísticas na rede DIA%

O DIA% desenvolveu um projeto de automação de recebimento, movimentação e expedição de cargas logísticas com o uso da tecnologia de identificação e captura de informação com códigos de barras padrão GS1. Confira os ganhos da rede no Brasil com a assessoria da GS1 Brasil.

Gerenciamento de estoque com padrão EPC na Brascol

Com o objetivo de reduzir os custos operacionais, diminuir o tempo de liberação de mercadorias, diminuir o tempo de checagem de compras, aumentar precisão na conferência e no estoque, a Brascol decidiu implementar uma solução de gerenciamento baseada no padrão EPC/RFID.

Automação logística no recebimento com aplicação do GS1-128 no GPA

O Grupo Pão de Açúcar aderiu à automação logística/rastreabilidade no recebimento de seus frigoríficos com a aplicação do GS1-128 na caixa e no palete.

« Página anteriorPróxima página »