Relatório de Gestão
2016 / 2018
Download
Relatório de Gestão
2016 / 2018
joão carlos de oliveira presidente da GS1 joão carlos de oliveira presidente da GS1

Palavra do Presidente

Um período repleto de conquistas. Assim podemos resumir as atividades da GS1 Brasil no triênio 2016–2018. Entre os grandes marcos desta fase, destacamos a consolidação do Cadastro Nacional de Produtos (CNP), a inauguração do novo escritório em Brasília, a criação da Missão Técnica Internacional e a renovação do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT). Lançamos estudos e índices que se tornaram referência para a imprensa e as empresas.

Acreditando no poder transformador da educação, também demos um salto qualitativo e quantitativo neste setor. Ampliamos a oferta de cursos, nos adaptando, inclusive, às novas demandas mais personalizadas e digitais, o que nos levou à criação das plataformas de e-learning e das modalidades in-company. Em toda a nossa caminhada, comemoramos nossas conquistas, mas não nos esquecemos de celebrar as de empresas e os profissionais de destaque. Com esse propósito, nasceu o Prêmio Automação, que completou duas décadas neste triênio e se consolidou como uma parte marcante da nossa história.

Foi neste ritmo de inovação que a GS1 Brasil alcançou 35 anos no País e, por meio deste relatório, convido todos a conhecer e fazer parte desta trajetória de vitórias conosco.

João Carlos de Oliveira
Presidente da GS1 Brasil

Clique para fazer o download da versão completa

Faça download do relatório