Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-Brasil-comemora-premia%25C3%25A7%25C3%25A3o-de-Daniel-Dias

Compartilhe:

GS1 Brasil comemora premiação de Daniel Dias

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil parabeniza o nadador brasileiro e recordista mundial Daniel Dias pela conquista da maior premiação do esporte mundial. 

O atleta Paralímpico é patrocinado pela entidade e recebeu na semana passada o Prêmio Laureus de melhor paradesportista. “Daniel foi um dos brasileiros indicados e recebeu a homenagem pela terceira vez, o que reforça suas vitórias que acumulam 15 medalhas paralímpicas e 30 medalhas em mundias de natação, entre outros títulos. São exemplos de superação e busca constante pela excelência como o de Daniel que a GS1 Brasil quer transmitir à sociedade”, comemora Virginia Vaamonde, CEO da AssociaçãoBrasileira de Automação-GS1 Brasil.


Os objetivos da entidade em apoiar o esporte brasileiro ganharam ainda mais força recentemente, quando lançou o programa Sustentabilidade em Código, que visa disseminar aos colaboradores, associados e parceiros daAssociação Brasileira de Automação-GS1 Brasil a importância do desenvolvimento sustentável como o caminho ideal para um futuro melhor das próximas gerações.


DanielDias.jpg

Comitê Paralímpico Brasileiro

© Washington Alves/Mpix