Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Bancos de Dados de Produtos

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Hub de Dados > Bancos de Dados de Produtos

​​​​O banco de dados de produtos da GS1 Brasil reúne todas as informações relevantes de suas mercadorias em um só lugar. 

Isso inclui o Cadastro Nacional de Produtos, um recurso exclusivo dos nossos associados onde é possível cadastrar toda a parte técnica de cada produto de forma fácil e rápida. O Cadastro Nacional de Produtos garante mais visibilidade para a empresa e também facilita a parte legal, já que ele possui integração direta com os sistemas utilizados pela Secretaria da Fazenda para validar informações. 

Tudo que for cadastrado no nosso banco de dados ganha o selo Verified by GS1, um atestado de qualidade que servirá como garantia para qualquer um que for checar essas informações mais tarde. 

​O mercado busca mais informações sobre produtos, sejam consumidores, cada vez mais exigentes ou parceiros de negócios que esperam receber listas completas, consistentes e qualificadas dos itens para compor seu portfólio de produtos com dados confiáveis.



Faça a gestão de seus produtos online 
Cadastrar e gerenciar dados de produtos

Aqui você cadastra, atualiza, gera código de barras (GTIN) e faz a gestão dos dados de produtos de forma rápida e simples. 

Saiba mais
Faça a gestão de seus produtos online 
Consultar dados de produtos

Banco global de dados qualificados e verificados pela GS1, que facilita a comercialização de produtos em mercados internacionais.

Saiba mais