Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Links13-convencao-abf

Solicitar código de barras
Compartilhe:
11/10/2013

13ª Convenção ABF

A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação irá participar e apoiar a 13ª Convenção da Associação Brasileira de Franchising, que acontecerá no Iberostar Bahia localizado na Praia do Forte de 30 de outubro a 3 de novembro.  

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
Considerado o maior congresso e encontro de franqueadores da América Latina, o evento irá promover mesas-redondas com especialistas de diversos setores e painéis paralelos tendo em mente o tema “Compartilhando Conhecimento e Inspirando Mudanças, pois é a partir da troca de ideias que nascem novas atitudes e novos resultados, e isso é inovação”. 
 
Neste ano, a GS1 Brasil participará da 3ª sessão de mesa-redonda com duração de uma hora e irá abordar o tema “Automação e Logística – Tendências em Redes de Franquia”, sob a coordenação da assessora de soluções de negócios Flávia Costa. Entre os assuntos tratados estarão os principais desafios logísticos; ferramentas de automação; código de barras; EPC/RFID e benefícios. 
 
O setor de franquias está cada vez mais preocupado com a melhoria do inventário, a disponibilidade do sortimento e a capacidade de lançar novos produtos para satisfazer as demandas do consumidor. A GS1 Brasil explicará como a identificação padronizada e a automação ajudam o setor nesta tarefa. 
 
Durante o debate, o setor terá a oportunidade de entender como tecnologias já consolidadas, como o código de barras, e novas tecnologias, como o EPC/RFID, podem trazer mais valor ao negócio e inovar a experiência de compra, que passa a ser mais interativa e dinâmica.
 
A GS1 Brasil é parceira da ABF e apoia o evento há três anos.