Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Links15-congresso-anefac-2

Solicitar código de barras
Compartilhe:
25/04/2013

15º Congresso Anefac

15º congresso anefac-top.jpg 

Os participantes do 15º Congresso Anual Anefac, realizado entre os dias 11 e 14 de abril em Camaçari, na Bahia, foram recepcionados por meio de crachás com a identificação por radiofrequência (RFID). A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação ofereceu a solução em parceria com a Anefac e provedores de solução, como forma de demonstrar os benefícios da tecnologia aos parceiros da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
“O que levamos para os congressistas foi apenas uma amostra do que a tecnologia de radiofrequência pode oferecer a diversos setores da economia: captura de dados, controle e agilidade. Muitos empresários e executivos de grandes empresas puderam conhecer o RFID e saber como aplica​r essa tecnologia seguindo os padrões GS1”, comenta Karina Rocha, assessora de soluções de negócios da GS1 Brasil que esteve no evento.
 
Congressistas de todo o país participaram de palestras sobre qualificação profissional, inovação e planejamento para a Copa de 2014, além de fazerem networking nos eventos sociais do Hotel Vila Galé Marés.

15º congresso anefac-bottom.jpg