Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Links49ª-Convenção-ABRAS-começa-terça-feira,-dia-15,-em-Atibaia-SP

Solicitar código de barras
Compartilhe:
14/09/2015

49ª Convenção ABRAS começa terça-feira, dia 15, em Atibaia-SP

Em paralelo à Convenção ABRAS ocorrerá a 5ª Exposição de Tecnologia e o Workshop ALAS com representantes de diversos países da América Latina

A 49ª Convenção ABRAS começa na próxima terça-feira, dia 15, no Bourbon Convention & Resort, em Atibaia (SP) e vai até o dia 17 deste mês. O evento é o mais importante encontro de empresários e líderes supermercadistas do Brasil. Durante os três dias do evento ocorrerão destacadas palestras e painéis de renomados especialistas nacionais e internacionais, além da 5ª edição da Exposição e Feira de Tecnologia Abras, com as últimas tendências em equipamentos e serviços para o varejo de alimentos.

Este ano a Convenção ABRAS traz o tema Um supermercado para cada consumidor, ressaltando a importância da gestão do ponto de venda em benefício dos clientes. “A nossa missão permanente é saber como superar as expectativas de consumo de todos os nossos clientes, com seus múltiplos hábitos de compra. Vamos abordar por meio de palestras e cases, nesta edição, os melhores exemplos e práticas da indústria e do varejo. Destacaremos a heterogeneidade de públicos, com diferentes necessidades e hábitos de consumo, que frequentam uma mesma loja, e a necessidade de conhecê-los profundamente para atendê-los melhor”, destaca o presidente da ABRAS, Fernando Yamada.

A abertura oficial do evento está marcada para o dia 15/9, às 19 horas. Antes, às 13 horas, será realizada a Coletiva de Imprensa da Convenção ABRAS, quando importantes indicadores do setor e do mercado de consumo serão divulgados para todo o Brasil, incluindo o novo Índice de Confiança do Supermercadista Brasileiro. A solenidade de abertura da Convenção ABRAS irá contar com os principais proprietários, diretores e executivos do varejo brasileiro, além de autoridades e líderes de entidades empresariais. São esperados mais de 800 participantes.