Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksBarnes---Noble

Solicitar código de barras
Compartilhe:
21/01/2016

NRF 2016: Barnes & Noble, a maior varejista de livros dos EUA

Barnes.JPG 


A varejista de livros Barnes & Noble está entre as maiores dos Estados Unidos, operando 640 lojas em todo país. Foi pioneira no conceito de hipermercado de livros, combinando uma vasto estoque de livros, músicas, DVDs e revistas em ambiente confortável. As cafeterias instaladas nas lojas tornaram a Barnes & Noble uma loja de referência para as comunidades locais e ótimos lugares para lazer e passar o tempo.

 

A Barnes & Noble oferece aos seus clientes acesso fácil e conveniente à livros, revistas, jornais e outros conteúdos através de sua plataforma de distribuição multicanal. Para lidar com mudanças na indústria de venda de livros, Barnes & Noble tem transformado seus negócios de loja física para um modelo multicanal, unindo lojas de varejo e comércio digital. A Companhia oferece aos leitores a opção de visitas às lojas, comércio eletrônico e entrega digital de livros para dispositivos de sua escolha.

 

Em 2009, a empresa entrou no mercado de eBooks e lançou sua marca de produtos de eReading a NOOK. Com a NOOK, os clientes têm amplo acesso à sua biblioteca digital, a NOOK Store®, com mais de 4 milhões de livros digitais, além de revistas, histórias em quadrinhos, aplicativos, filmes e programas de TV.

 

Com um ambiente aconchegante e mais de 4 milhões de títulos em estoque, a livraria Barnes & Nobel convida seus clientes para um período agradável de visita. Com charmosas estantes de madeira e livros muito bem organizados a livraria cativa seus visitantes que não veem o tempo passar nessa jornada pela literatura.


IMG_1116.JPG IMG_1115.JPG