Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksFórum-Saúde-Digital

Solicitar código de barras
Compartilhe:
20/08/2018

Fórum Saúde Digital

Evento discute inovação, rastreabilidade de medicamentos, IA, machine learning, proteção de dados e saúde 4.0

No dia 22 de agosto São Paulo será palco das discussões sobre as mudanças provocadas pela tecnologia no setor de saúde. Em sua 9ª edição, o Fórum Saúde Digital 2018, que acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, contará com painéis cujos temas se inter-relacionam em torno da Saúde 4.0, a explosão de startups que aceleram inovações na saúde e o impacto da transformação que a tecnologia está exercendo neste setor.

Os temas e ideias a serem debatidos nos painéis no Congresso abordarão estratégias e desafios no uso de tecnologia, gestão e inovações dos negócios:

. Painel – O atual momento da saúde no Brasil e desafios dos novos modelos de negócio

Painelistas: Patricia Ellen, presidente da Optum no Brasil; Ariel Dascal, diretor de Inovação da Rede D'Or; Eliane Kihara, sócia e líder do setor de saúde da PwC; Dr. Ariel Fares, fundador e CEO das Clínicas Fares.

. Painel – Saúde gerida por dados

Painelistas: Henry Sznejder, Diretor de Analytics e Inteligência Artificial da Amil; Dr. Edgar Rizzatti, diretor Médico, Técnico e de Processos do Grupo Fleury; George Lucena, sócio do Daniel Legal & IP Strategy

. Painel – O atual cenário da rastreabilidade dos medicamentos

Painelistas: Dr. Nilson Malta, Gerente de Automação Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein; Marcelo Oliveira Sá, executivo de Negócios da GS1, Danilo Orcelli, gerente de Engenharia Industrial na Aché Laboratórios Farmacêuticos; Jair Calixto, diretor de Assuntos Técnicos e Inovação, diretor de Assuntos Técnicos da SINDUSFARMA.

. Painel – Saúde 4.0

Painelistas: Luis Gustavo Ferreira, head of Customer Success da Doctoralia no Brasil; Nicolas Toth Jr., presidente da Sharecare Brasil; Guilherme Rabelo, responde pela Gerencia Comercial e Inteligência de Mercado do InovaInCor – InCor / Fundação Zerbini; Fabio Carvalho, CIO do Hospital Adventista de São Paulo e Operadora Garantia de Saúde.

No Congresso haverá também uma palestra especial intitulada "Adoção de Tecnologia em Saúde – Um retrato do cenário Brasil", apresentada Rita Ragazzi, gerente de Pesquisa em Saúde Transformacional da Frost & Sullivan, sobre a transformação digital na saúde e a real adoção das tecnologias.

HEALTH TECHS

Para orientar os empreendedores, vamos acontecer um painel com a participação de profissionais relevantes no setor de saúde e startups, mostrando os desafios que os empreendedores devem conhecer para ter sucesso no desenvolvimento de seus projetos.

Estão confirmados para esse painel: Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de negócios da marca Fleury Medicina e Saúde; Thiago Julio, MD, Open Innovation Manager no Grupo DASA e Curador de Healthcare, Biotech & Life Sciences do Cubo; Jeff Plentz, presidente do techtools group.

PALESTRAS ESPECIAS

Também já estão confirmadas as seguintes palestras especiais:

* A transformação da área de saúde por meio de tecnologias exponenciais

Palestrante:  Wagner Sanchez, diretor Acadêmico dos cursos de graduação da FIAP

*A nova lei de proteção de dados e seus impactos na saúde

Palestrante: Dr. Gustavo Artese, da Artese e Advogados

*Palestra: O promissor elo entre o SUS e a Saúde Suplementar no Brasil

Palestrante: Beto Montoro, CEO e co-founder da Dr Benefício

*Palestra: Gestão e eficiência operacional de TI: Case Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Palestrantes: Fabio Gamer, gerente de tecnologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Juliana Fernandes, executiva de contas da ServiceNow.

*Palestra: Uso de Machine Learning na Saúde

Palestrante: Tom de Godoy, CTO e Co-Founder da DataRobot

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail info@tiinside.com.br ou  por telefone (11) 3138-4619 ou (11) 3138-4600. Para mais informações, acesse http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/inscricoes