Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksabad-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
26/07/2013

ABAD 2013

ABAD.jpg 
Com o objetivo de disseminar a padronização de processos de logística na cadeia de suprimentos, a Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) participa da 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo, em Fortaleza, entre 05 e 08 de agosto.
 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
Em seu estande, a Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) apresentará todo o processo automatizado de recebimento, verificação e registro, por meio dos códigos de barras GS1-128, que carrega informações adicionais como número serial, número de lote, data de validade e quantidades, e o ITF-14, que possibilita um ótimo desempenho de leitura e pode, por exemplo, ser impresso em uma caixa de papelão. Dessa forma, os visitantes poderão acompanhar o fluxo de entrada e saída de informações detalhadas sobre as movimentações dos itens na cadeia de suprimentos.
 
“Os padrões de codificação da GS1 Brasil (códigos de barras, entre outros), são utilizados no mundo inteiro e garantem visibilidade de ponta a ponta em toda a cadeia de suprimentos. As empresas podem acompanhar a trajetória e a exata localização de seus produtos, a qualquer momento. A automação e controle contribuem para inúmeras decisões comerciais, uma vez que gera maior assertividade no planejamento, previsão e reabastecimento”, explica João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil).
 
Ainda segundo Oliveira, para otimizar a gestão e reduzir os custos das cadeias de suprimentos, atacadistas e distribuidores precisam obter informações precisas sobre suas mercadorias, assim como seus clientes precisam ter acesso à informações atualizadas sobre a localização de suas cargas. “Quando os atacadistas e distribuidores têm acesso ao conhecimento em tempo real sobre o fluxo de produtos e transações em suas cadeias de suprimentos, podem tomar decisões que geram valor comercial”, completa o presidente João Carlos de Oliveira. 
 
Considerado o maior encontro de negócios de distribuição da América Latina, a ABAD 2013 proporciona quatro dias de palestras técnicas, exposição de novas tendências de produtos, equipamentos e serviços, além de um ambiente que proporciona o relacionamento entre indústria, varejo, agentes de distribuição e prestadores de serviço.
 
Em parceria com a PC Sistemas, empresa especializada em soluções de gestão para a cadeia de distribuição, a Associação apresentará na prática como funciona um centro de distribuição automatizado. 
 
Serviço
ABAD 2013 - 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo
Data: 05 a 08 de agosto de 2013 
Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999
Edson Queiroz – Fortaleza/CE
Estande da GS1 – Rua A, I2