Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksabad-maior-evento-do-segmento-atacadista-na-america-latina-atrai-grandes-empresas

Solicitar código de barras
Compartilhe:
04/08/2014

ABAD: Maior evento do segmento atacadista na américa latina atrai grandes empresas

​O Expotrade Convention Center está pronto para receber a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor - ABAD 2014 Curitiba, que acontece de 4 a 7 de agosto, em Pinhais. É o maior evento de negócios do segmento na América Latina, que atrai convencionais de todo o país e também do exterior. O encontro é uma realização conjunta da ABAD com a sua filiada e anfitriã do evento SINCAPR (Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná) e terá cerca de 200 expositores. De acordo com os organizadores, a expectativa é gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, no LinkedIn e no Twitter.
 
Conheça algumas das empresas e serviços que serão apresentadas na ABAD 2014 CURITIBA:
 
A Frutabella vem conquistando o paladar dos brasileiros e é um nome forte no segmento de doces artesanais. A Empresa se destaca no desenvolvimento de marcas próprias para grandes companhias como Cacau Show e Casa-do-Pão-de-Queijo, e vem ampliando a atuação no mercado internacional. Depois de exportar para países como EUA, Portugal, Espanha e Suíça, iniciou negócios recentemente com a Nova Zelândia. Ao oferecer qualidade e diversidade de sabores, a marca reconhece o segmento Distribuidor como seu grande aliado e vai estreitar contatos na ABAD 2014 Curitiba.
 
A Pitú participa como marca referência nacional em cachaça, que produz 90 milhões de litros por ano. A marca pernambucana é hoje a maior exportadora da bebida. Em seu portfólio, além da cachaça tradicional, está a Pitú Gold, cachaça envelhecida; a Pitú Limão, mista de cachaça com limão; a Pitú Cola, alcoólica mista à base de noz de cola; a vodka Bolvana, e a Do Frei, mista à base de vinho. Na tradição de pioneirismo, a Pitú foi a primeira a lançar, em 1985, a embalagem de 350 ml de latão e, em 1991, em alumínio. Em 2006, lançou o Latão Pitú e, em 2013, a novidade foi o Super Latão e a cachaça extra premium Vitoriosa. Esses e outros produtos estarão em exposição.
 
Sabor, qualidade e saúde são os ingredientes que fazem parte da receita de sucesso da Uniagro, com produtos presentes nos pontos de venda e itens de marca própria - Feliz, Monde e Uniagro Selecionados. Todo esse portfolio estará à disposição dos visitantes. A empresa, que importa e distribui para países como Chile, Itália, Peru, África do Sul, Irã, entre outros, fornece ameixas chilenas, azeites espanhóis, damascos e figos turcos, vinhos, aspargos, azeitonas, pistaches e outras especiarias gastronômicas selecionadas e embaladas na sede, em Porto Alegre.
 
Os doces e confeitos à base de amendoim da marca Santa Helena já estão com espaço reservado. Neste ano, os produtos das linhas Zero, NutClass e Amindu's serão acompanhados do lançamento da empresa, a Paçoquita Cremosa, uma pasta de amendoim à moda brasileira. A marca se dedicou a manter as características peculiares da Paçoquita, com pedacinhos de amendoim, que o público poderá experimentar.
 
A Água de Coco com toque de frutas será o destaque da Sucos Jandaia na ABAD 2014 Curitiba. A empresa inova com a linha Jandaia Coco+, composta por 35% de água de coco e frutas nos sabores tangerina, limão e maracujá, com benefícios nutricionais e de hidratação, indicado não apenas para atletas e praticantes de atividades físicas, mas para todos que buscam bem-estar e qualidade de vida. Outras novidades são a Linha Premium de néctares, nos sabores uva e laranja, em embalagem inédita, e o novo Caldo de Cana Jandaia, grande sucesso na região Nordeste, agora lançado no mercado nacional.
 
A paranaense Dexter Latina lançará produto com formulação inédita no país. A indústria química no ramo de inseticidas vai lançar o Straik Larvicida, produto destinado à prevenção da dengue e a da malária, único do país com tecnologia microencapsulada, a Pró-larv, age por até 90 dias, mantendo as larvas causadoras dessas enfermidades distantes. Prático e inovador, o produto o pode ser utilizado em áreas externas e também nas residências. Como atração no estande, a empresa vai oferecer drinques e aperitivos moleculares, novidades na gastronomia contemporânea com pratos preparados a partir de processos químicos.
 
Empresa 100% nacional, a RAS apresenta o Moffim, controlador da umidade do ar para uso doméstico. A RAS é referência no mercado de dessecantes de umidade para diversos segmentos da a indústria e comércio, também oferece soluções para os setores farmacêuticos, alimentícios e de exportação, entre outros. O Moffim é um produto 100% natural e ecologicamente correto, que absorve a umidade e previne a formação de mofo, fungos e maus odores.
 
A Sankhya, desenvolvedora e fornecedora de soluções de gestão empresarial, destaca a ERP mobile e a Sankhya Express. Os sistemas ERP mobile são voltados às áreas de Recursos Humanos e Logística e o Sankhya Express Atacado Distribuidor é exclusivo para a gestão de atacadistas, distribuidores e varejistas, um pacote de soluções pré-estabelecidas e não customizáveis. Preço acessível e agilidade na implantação são diferenciais das ferramentas para melhoria operacionais. Outro destaque é o sistema Integrado de RH Sankhya, para otimizar o processo de gestão de pessoas.
 
A Boa Vista SCPC apresenta soluções para a tomada de crédito e gestão de negócios. No estande do evento, o público poderá conhecer as soluções PF e PJ para facilitar a decisão de crédito e gestão de negócios para o segmento atacadista e distribuidor. A empresa apesenta ainda outras diversas opções em soluções e sistemas como relatórios, avaliações de perfil, estatísticas e certificação digital.
 
A participação da Latco na ABAD 2014 CURITIBA terá o lançamento de variado mix de produtos. Toda a linha de produtos, bebidas e laticínios será apresentada aos visitantes, com destaque para as novidades Queijo Tipo Grana, o Nosso Coco, em parceria com a Paraipaba Agroindustrial, o Chocolatco+, a nova embalagem do Security, os chás Upload Healthy Drinks com novos sabores, e os novos personagens do Teko Toy (Meninas Super Poderosas e Patati Patatá).
 
Sob o tema "Mulher brasileira em primeiro lugar", o estande da Bombril terá em destaque a imagem de Ivete Sangalo, embaixadora da marca neste ano, para ressaltar a campanha que reconhece a mulher brasileira como uma conquistadora. A Bombril, gigante do segmento de higiene e limpeza, apresentará seus lançamentos e inovações na ABAD 2014 CURITIBA, excelente oportunidade para estreitar laços e divulgar a amplitude do mix, hoje composto por cerca de 500 itens de limpeza doméstica, divididos em 31 marcas e 66 categorias. Os visitantes também terão oportunidade de conhecer os produtos da Bril Cosméticos, com as marcas Ecologie, Ecologie Homem, Ecologie Íntimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash.
 
Os lançamentos da Bunge na ABAD 2014 CURITIBA serão os caldos e temperos Soya: três tipos de temperos em pó, três pastas, além dos caldos. Outra novidade será a alteração no catchup Etti, com sabor mais leve e maior cremosidade, na embalagem topdown (tampa na parte inferior). Catchup, mostarda e molho barbecue Etti receberam novos rótulos e, completando as novidades, a maionese Soya light é outro produto que chega ao mercado com menor teor calórico e menos sódio, atenta à demanda dos consumidores por produtos mais saudáveis.
 
A Copra exibe na ABAD 2014 Curitiba o exclusivo Leite de Coco em embalagem stand-up pouch, mais prática e que conserva o produto tanto quanto as embalagens convencionais, com a vantagem do preço menor. Os visitantes também conhecerão as novidades Óleo de Coco Extra Virgem nos sabores limão e laranja. Esses produtos mantêm as características do Óleo de Coco Extra Virgem, agora saborizados, opções para os consumidores.
 
A ABAD 2014 Curitiba será a oportunidade para a Unilife Vitamins expandir os negócios, com o lançamento de alimentos naturais, diets, suplementos e veganos. As novidades seguem o modelo de reformulação da Linha BodyAge, marca de nutrição esportiva da Unilife, e da nova Linha Vegana, recém lançadas e que incluem mais de cem produtos entre biscoitos de proteína, proteína vegana, ômega-3 vegano, whey protein feminina, desintoxicantes, sucos e gelatinas diet.
 
São aguardadas mais de 30 mil visitações ao longo dos quatro dias da ABAD 2014, que conta também com o apoio de patrocinadores que anualmente prestigiam o evento: GS1, Nestlé, Sebrae, Serasa Experian, Unilever e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Para saber mais sobre a feira, entre em contato com a ABAD pelo telefone (11) 3056-7500 ou acesse: www.abad2014curitiba.com.br
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da ABAD