Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksAssociação-Brasileira-de-Automação-apresenta-padrões-de-automação-para-empresários-de-Cuiabá

Solicitar código de barras
Compartilhe:
15/09/2015

Associação Brasileira de Automação apresenta padrões de automação para empresários de Cuiabá

Entidade participa da nona edição da Feira do Empreendedor do Sebrae para auxiliar pequenos empresários a alavancar seus negócios com os padrões GS1

Entre os dias 23 a 26 de setembro, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil participará da Feira do Empreendedor do Sebrae, em Cuiabá. A nona edição do evento está focada em empreendedorismo, capacitação e mercado para futuros empresários, microempreendedor individual, empresas de pequeno porte, entre outros interessados. 

No estande da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, os participantes poderão conhecer e se aprofundar sobre os benefícios dos padrões de automação em seus negócios. Por tratar de um público predominantemente empreendedor, a GS1 Brasil disponibilizará todas as informações necessárias para auxiliar aos participantes com a tecnologia mais adequada ao seu negócio, de maneira que ele possa agregar valor e aumentar a competitividade no mercado com um sistema padronizado, utilizado no mundo todo. 

Atualmente, 78% do quadro associativo da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil é formado por micro e pequenas empresas, ou seja, 45 mil empresários utilizam os padrões GS1 em seus negócios em diferentes setores do mercado. É uma realidade que fortalece o trabalho da entidade em disseminar a adoção da automação para alavancar o mercado. 

Dessa maneira, a GS1 Brasil contribuirá aos empresários de Cuiabá em mais uma edição da Feira do Empreendedor do Sebrae que, este ano, reunirá 100 estandes para apresentar oportunidades de negócios e preparar os novos empreendedores para o mercado.