Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksAssociação-Brasileira-de-Automação-aprimora-a-comunicação-e-lança-website-renovado

Solicitar código de barras
Compartilhe:
03/11/2014

Associação Brasileira de Automação aprimora a comunicação e lança website renovado

Modelo brasileiro de comunicação com associados tem interface que se adapta a qualquer dispositivo e será um padrão para a GS1 de cada país

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, responsável pela padronização e identificação de produtos e serviços, reestrutura a comunicação digital com novo website (www.gs1br.org) para apresentar conteúdo diferenciado sobre automação para os seus associados, empresários, empreendedores.

 

O novo site da GS1 Brasil está muito mais interativo, dinâmico e simples para a navegação do usuário. Foi desenhado sob o conceito do "design responsivo", que adapta o conteúdo exposto ao tamanho da tela do dispositivo usado. Ou seja, em um desktop, tablet ou smartphone, a navegação será sempre agradável e inteligível ao visitante.

 

As informações sobre o universo da automação agora são apresentadas com uma linguagem menos técnica e mais focada na área de negócios para que o conteúdo seja ainda mais informativo e de fácil compreensão. Além disso, pequenos, médios e grandes empresários que precisam adotar o código de barras podem obtê-lo de maneira mais rápida e fácil pelo portal.

 

No novo site, serviços e soluções são oferecidos ao usuário, além de novidades, informações, notícias, materiais técnicos, cases e cursos gratuitos, que tornam a GS1 Brasil uma fonte certa para o público que procura soluções e serviços para potencializar os negócios.

 

 

Navegue pelo novo site da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil: www.gs1br.org

 

Sobre a GS1 Brasil

A GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, é uma organização sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org.