Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksAssociação-Brasileira-de-Automação-abre-inscrições-para-o-XVIII-PRÊMIO-AUTOMAÇÃO

Solicitar código de barras
Compartilhe:
10/07/2015

Associação Brasileira de Automação abre inscrições para o XVIII PRÊMIO AUTOMAÇÃO

A Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil já está com as inscrições abertas para a décima oitava edição do Prêmio Automação. A premiação será realizada em novembro deste ano, no HSBC Brasil, em São Paulo, e prestigiará casos de sucesso de associados que utilizam os padrões GS1 para alavancar e potencializar os seus negócios. 

O XVIII Prêmio Automação homenageará empresas engajadas em projetos inovadores com os padrões de tecnologia GS1. O objetivo do prêmio é reconhecer o empenho e as iniciativas das organizações brasileiras em aprimorar a gestão do seu empreendimento com soluções de automação que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado. 

“É com orgulho que homenagearemos o empresariado nacional em nossa décima oitava edição do Prêmio Automação. Faz parte do trabalho da GS1 apoiar e reconhecer os esforços das empresas que contribuem para o desenvolvimento econômico do país ao adotar tecnologias de automação e, consequentemente, proporcionar o atendimento diferenciado ao consumidor”, afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil. 

A inscrição no XVIII Prêmio Automação é válida para empresas de todo o território nacional e pode ser realizada até o dia 30 de agosto. Para mais informações, escreva para: educa@gs1br.org