Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksAssociação-Brasileira-de-Automação-no-X-Encontro-Nacional-da-Mulher-Contabilist

Solicitar código de barras
Compartilhe:
07/08/2015

Associação Brasileira de Automação no X Encontro Nacional da Mulher Contabilista


A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil participa do X Encontro Nacional da Mulher Contabilista, em Foz do Iguaçu (PR), entre 12 e 14 de agosto. A entidade demonstrará como a padronização de códigos de identificação e comunicação – o código de barras, por exemplo – pode facilitar o trabalho da contabilidade no momento de transferência eletrônica de informações, como o Sped.

Os participantes terão acesso a todas as informações sobre os padrões globais de automação que garantem uma linguagem única na comunicação entre as empresas. Os assessores de negócios da entidade estarão disponíveis para auxiliar os participantes a transformarem seus negócios com soluções que aprimoram a qualidade de serviços, seja para obter melhor controle operacional ou para atender uma demanda de mercado.

Baseado no tema “Mulher: Energia, Conhecimento e Arte”, o evento é promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, com a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis. Seu objetivo é promover o aprimoramento técnico-cultural incentivar maior participação das mulheres contabilistas na vida social e política do país.

Há 32 anos, a GS1 Brasil dissemina padrões de tecnologia usados globalmente, como o código de barras, que é usado no mundo todo e proporciona benefícios para toda a cadeia de abastecimento de forma eficiente e com informações precisas para o gerenciamento de qualquer empresa. No Brasil, mais de 58 mil empresas de diversos setores já utilizam os padrões GS1. 

12 a 14 de agosto de 2015, das 9h às 18h

Local: Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention

                                           Avenida Costa e Silva, 3.500, Foz do Iguaçu, PR