Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksautocom-2014-novidades

Solicitar código de barras
Compartilhe:
26/03/2014

Autocom 2014: novidades

​​A Associação Brasileira de Automação Comercial (AFRAC) promove a 16ª edição da Autocom, feira que reúne as novidades do setor, com o diferencial de que as soluções podem ser imediatamente aplicadas pelo comércio nacional, pois já estão em conformidade com as leis brasileiras. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de abril, no pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. A visitação à feira é gratuita e ocorrerá das 14h às 21h.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
Paralelamente ao evento, será realizado o Congresso Autocom, com temas relevantes para os diversos públicos do mercado de Automação Comercial, como novas soluções fiscais que devem ser implantadas no Brasil, discussão sobre conceitos e tecnologias inovadoras como o Omni Channel, Otimização de clientes para compra online, RFID etc. Entre os palestrantes estão executivos da Brasil Kirin, Grupo SBF (Centauro), Billabong International, Epson, Gimba.com e Buscapé.
 
A programação completa do congresso, que funcionará das 9h às 15h, está no site www.feiraautocom.com.br.
 
Reunimos a seguir algumas das inovações que serão lançadas na feira:
 
APS
 
Ágilis: Sistema de frente de loja que funciona com as mais diversas impressoras fiscais, homologado no PAF-ECF; Corpore: Sistema para gestão de AutoPeça e AutoCenter com o mais completo cadastro de produto; Gestorante: Sistema de gestão de restaurante, bares e pizzaria; SCG-Win: Sistema de gestão empresarial voltadas para comércio atacado e varejo para médias empresas; Optimus: Sistema de gestão de concessionárias, com todo o controle entre a loja e as financeiras; Oficina-Win: Sistema de gestão em empresas de reparação, funilaria e pintura com integração com sistemas da integradoras; Top10: Sistema de gestão empresarial voltado para a micro e ou pequena empresa.
 
Code Soft
 
9.7 PDV tela de toque capacitiva com a Microsoft / plataforma Android. É um terminal tudo-em-um compacto com impressora térmica embutida e visualização do cliente. Ele economiza espaço e torna a máquina fácil de gerenciar. TCP-POS110/138 adota avançado painel de toque capacitivo para fornecer aos usuários perfeita experiência de uso. O potente processador suporta a versão mais recente do sistema operacional e torna as operações mais rápidas. A plataforma aberta é fácil para desenvolvedores de software. O hardware tem um design artístico com carcaça de alumínio e moldura da tela para visualização. É um terminal idealmente rentável para várias aplicações industriais e PDVs tradicionais.
 
Compex
 
Coletor Cipher CPT-9200 com solução VOIP CONSINCO; Coletores IU9060 e 1861 com solução de Inventário com RFID e busca de item. O equipamento com custo acessível permite que o usuário utilize a tecnologia RFID em diversas situações. As aplicações dos terminais portáteis IU9060, 1861, CPT - 9200, PM60 e 1600, proporcionam para o mercado soluções diferenciadas como: inventário com RFID; localização de itens no estoque; Field Service; Voice Picking, entre outros. Há, mais 15 anos no mercado a Compex distribui produtos para diversos segmentos.
 
DatecsBarsil
 
A DatecsBrasil e a distribuidora GMobility inovam em 2014 com lançamentos para área de pagamento móvel, captura de dados e impressão portátil com custos competitivos e montados em território nacional. Como os lançamentos do DRD-10 que permite pagamento móvel por iPhone, iPod e Android. Como também, o BluePAD-50 que permite pagamentos com conexão bluetooth confiável. E, as impressoras portáteis DPP com ampla conexão com Windows, Linux, iOS, Android confirmando a mobilidade total.
 
Diebold
 
Durante a Autocom 2014 a Diebold demonstrará várias aplicações de seus produtos, juntamente com alguns dos seus parceiros. Será apresentada a linha completa de impressoras não fiscais, PCs compactos para automação comercial, totem de informação e pagamento, e o lançamento do novo produto DCASH: um cofre inteligente para uso em retaguarda dos estabelecimentos, dando proteção e controle ao numerário. Através dele, é possível monitorar remotamente qual o volume depositado, minimizando riscos e ao mesmo tempo as visitas de transportadoras de valores.
 
Epson
 
Na Autocom 2014, a Epson destaca a TM-T20, fabricada no Brasil a partir deste ano, com benefícios do BNDES. Além disso, a empresa apresenta a nova versão da TM-T88V (best seller de vendas), a versão DT, com CPU integrada e possibilidade de conectar diversos periféricos em suas entradas USB. Também disponibilizará as impressoras TM-T800F e TM-T900F que atendem ao convênio 09. Outra inovação será a exposição de cases em seu stand. No congresso, será apresentada a palestra de “mobilidade no ponto de venda”, por Roberto Peres,Business Development Manager da Epson Europa.
 
Gertec apresentará Mobi Pin 10 e PPC 920
 
A Gertec destacará dois lançamentos na Autocom 2014, o Mobi Pin 10 e o PPC 920. O Mobi PIN 10 oferece comodidade, pois transforma o smartphone ou tablet em uma solução segura de pagamento móvel. Já o novo PPC 920 oferece todos os dispositivos de leituras de cartões disponíveis no Brasil: cartão magnético, de chip e contactless. Todos com a qualidade que os equipamentos Gertec possuem, além da segurança adicional com os exclusivos sistemas patenteados de Detecção de Fraudes e Identificação de Partes a Laser.
 
Input Service
 
A Input Service apresenta ao mercado uma solução inovadora, a realização de suas vendas em qualquer lugar desejado, ganhando mobilidade ao negócio. Com o software instalado no tablet, celular ou outro dispositivo móvel junto com a impressora portátil ou a impressora instalada no veículo, o vendedor pode realizar o pedido, emitir o recibo, a DANFE e boleto bancário no local da venda, ou seja, no cliente. Outro destaque é o sistema de Neo Geo que permite localizar o vendedor mais próximo ao cliente, ganhando agilidade no atendimento.
 
ITS: Espaço Inovação AUTOCOM 2014
 
O Espaço Inovação é um estande coletivo dentro da 16ª edição da AUTOCOM, oferecido às micro e pequenas empresas brasileiras com soluções inovadoras, aplicadas ao Comércio. O objetivo é apresentar ao público visitante o que há de mais inovador no setor.
 
Koehler Paper Group
 
Papéis Térmicos Ecológicos de tecnologia alemã produzidos pelo líder global na produção de papéis para uso em PDV, agora estão disponíveis no Brasil. Produtos confeccionados sem o uso de Bisphenol A e com garantia de imagem de 7 ou 10 anos, destinados a aplicação em ATM, cartões de créditos, controles de acesso, REP, tickets, entre outros. Realidade global utilizado em mais de 80 países, gera economia e 15% de ganho de produtividade para a Indústria e Varejo.
 
Loja Fácil
 
NotaÁgil: Sistema web, simples e rápido, para emissão de NFe’s (Serviços e Produtos), boletos, controle de estoque e financeiro. Voltado para PMEs que necessitam de uma solução robusta e um custo sob demanda de acordo com suas necessidades. Roda em plataforma web segura. Não precisa de instalação ou configuração.LojaFácil on Cloud: roda em um ambiente virtualizado (seguro) para cada cliente. Integração entre lojas instantânea. Backup automático do banco de dados, xml’s e NFe’s, contingência nos PDV’s, rapidez e praticidade na atualização.
 
Maqplan
 
Software e hardware para frente de caixa. O MAQPLAN BOX PDV será lançado na Autocom 2014 e é uma solução Mobile POS, composta por tablet + leitor de cartões de crédito base + software para vendas NFC-e multi plataforma (Android e iOS). A Maqplan fornece solução completa para mais de três mil PMEs em Brasília e procura revendas em seu projeto de expansão para o Brasil.
 
Software para gestão de estoque/compra e venda.O Maqplan ERP gerencia todo o ciclo de pedido e compra ao fornecedor até a venda ao cliente final.
 
Moura Informática
 
Atua há 22 anos com TI para Automação Comercial. Referência nacional na automação de lojas de Petshops, o PetMoura é considerado o melhor software do momento. O sistema disponibiliza gestão de clínica veterinária, hotelaria, serviços e vendas de produtos.
 
Na área de restaurantes, possuímos o cardápio digital em português, espanhol e inglês com controle de mesas, gorjetas e todos os recursos para plena gestão, o que garante o sucesso e diferencial no atendimento aos turistas que virão para eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas.
 
pinGObox
 
A pinGObox (ww​w.pingobox.com.br) é a reinvenção da frente de caixa. Sua solução consiste em uma “caixa” com todos os equipamentos e sistemas necessários como: emissor de cupom fiscal regularizado, gaveta para dinheiro, leitor de código de barras, tablet com tela touch e sistema Android, sistema frente de caixa integrado com sistema de gestão online e solução de meio de pagamento para empresários receberem por cartões de crédito e débito, trazendo maior facilidade e rapidez ao empresário.
 
Sato
 
A Sato, líder mundial no mercado de AIDC, centraliza soluções globais para códigos de barras, etiquetas e ribbons.Durante a Autocom 2014, será possível conferir a série GT, impressora térmica de códigos de barras mais rápida do portfólio, além da linha de entrada ARGOX, CP 2140 e X2000V. Outra novidade são os produtos voltados para segmentos específicos como a M10, direcionada ao mercado Químico, e a série TG3 que atende com maestria ao mercado têxtil.
 
Star
 
Como líder mundial em tecnologia de POS, Star oferece uma linha completa de soluções de impressão, portátil, matriciais térmica e multifuncionais que servem uma variedade de aplicações. "I" Series de Estrela de impressoras portáteis e de mesa Bluetooth, soluções de impressão de aplicativos baseados na web, soluções de gerenciamento de dinheiro seguras e a AsuraCPRNT oferecer a flexibilidade e a mobilidade necessária para fornecer a experiência de envolvimento do cliente final no ambiente de hoje POS evoluindo. Para mais informações visite www.starmicronics.com.br.
 
UNI4
Pra facilitar a gestão do comércio varejista, atacadista, prestadores de serviços, bares, restaurantes e lanchonetes, o Sistema Hiper é software ideal para o seu negócio. Os conceitos propostos visam oferecer total integração dos setores da empresa, otimizando a produtividade e segurança na execução dos trabalhos, refletindo em melhores resultados para as equipes. Com versões específicas do software para uma melhor aderência às necessidades de cada um dos segmentos alvo do produto.
 
Zanthus
 
Apresentará soluções em todas as plataformas: tradicionais, touchscreen, tablets e smartphones. Todas integradas ao seu sistema de gestão centralizado, na nuvem, que recebe transações de quaisquer tipos de terminais. As soluções atendem a diversas verticais do varejo, tanto nas rotinas de loja quanto retaguarda.Funcionalidades inovadoras: Gerador de regras de promoções; Emissão de Nota Fiscal Eletrônica no próprio PDV; Preço de venda em função do nível de fidelidade do cliente; Gift Card; Agendamento e monitoramento do sistema.
 
AUTOCOM 2014
Data: 8 a 10 de abril
Horário:
Feira (visitação): 14h às 21h
Congresso 9h às 15h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
 
Fonte: Portal Nacional Segs​