Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksBematech-lança-solução-que-transforma-dispositivos-em-check-outs-móveis--

Solicitar código de barras
Compartilhe:
12/11/2014

Bematech lança solução que transforma dispositivos em check-outs móveis

​Integrada ao sistema de gestão dos estabelecimentos, a solução TEF Total Móvel entrega agilidade ao atendimento e aprimora a experiência do cliente

A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, dá mais um passo em sua estratégia de mobilidade e anuncia o lançamento do TEF Total Móvel, solução para pagamento eletrônico que transforma tablets e smartphones integrados com aplicativos de automação comercial em check-outs móveis para recebimento de cartões de crédito, débito e vouchers. A solução pode ser utilizada por lojas, restaurantes, postos de combustíveis e hotéis, independentemente do tamanho e volume de transações.

Além de entregar mobilidade e agilidade ao atendimento, melhorando assim a experiência do cliente, a solução também gera novas oportunidades de negócios ao varejista, pois possibilita que outros serviços sejam realizados, como por exemplo recarga para celulares.

Ao ser integrada ao sistema de automação comercial dos estabelecimentos, a solução de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) transmite os dados e gera relatórios sobre as vendas, permitindo total gestão sobre os recebíveis. Os detalhes referentes às transações - como taxas e janela de crédito - são negociados pelos clientes diretamente com a empresa adquirente.

De acordo com Eros Jantsch, vice-presidente de Canais e Operações da Bematech, o lançamento do TEF Total Móvel reforça o compromisso da companhia em trazer opções inovadoras para o mercado, de forma a tornar as operações das verticais de varejo, food service e hospitality mais eficientes, otimizadas e transparentes. “Todo o know-how que a Bematech possui em seus segmentos de atuação permite que a empresa antecipe tendências e conheça, profundamente, a necessidade dos seus clientes. Por esse motivo, entendemos que a mobilidade não pode mais ficar de fora de um projeto de automação comercial, uma vez que existe essa exigência tanto por parte dos varejistas quanto dos consumidores. O TEF Total Móvel visa atender a essa demanda, assim como as demais soluções móveis do nosso portfólio”, completa.

Sobre a Bematech

A Bematech (BM&FBovespa: BEMA3) é uma multinacional brasileira líder no desenvolvimento de soluções completas de tecnologia para os segmentos de varejo, food service e hospitality. Por meio de uma plataforma integrada de equipamentos, softwares de gestão e serviços – que automatizam processos e apoiam a gestão comercial – as soluções da Bematech permitem que estabelecimentos conquistem mais rentabilidade e controle de suas operações. São mais de duas décadas de pioneirismo, com uma oferta completa e inovadora, que proporciona ao setor agilidade, eficiência e competitividade, independentemente de seu segmento e porte de negócio. Com atuação abrangente, a Companhia está presente em aproximadamente 500 mil estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior, incluindo grandes redes globais de varejo, alimentação e hotelaria. Possui quatro centros de excelência em P&D e conta com cerca de mil colaboradores que atuam no Brasil, China, Taiwan, EUA, Argentina, Chile e Portugal.

Informações sobre a Bematech para a Imprensa: RMA Comunicação/Cecília Ferrarezzi