Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksbr-week-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
24/07/2013

BR Week 2013

Br week 2013.jpg 
Como o varejo brasileiro pode fazer para crescer de forma mais acelerada e sustentável? Quais as condições, práticas, desafios e oportunidades para transformar esse objetivo em resultados efetivos? É para debater este cenário, que especialistas de diversos segmentos da economia se reúnem no BR Week – Brazilian Retail Week 2013, um dos maiores eventos da América Latina para repercussão de assuntos ligados ao mercado varejista – crédito, crescimento, consumo, pesquisas, comportamento do consumidor etc  - nos dias 30 e 31 de julho, em São Paulo. 
 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
A plenária de abertura “Palavra de ordem: crescer!”, por exemplo, será mediada pela jornalista Christiane Pelajo, e terá a presença de Manuel Corrêa, Diretor Geral - Saint-Gobain Telhanorte; Ricardo Loureiro, Presidente - Serasa Experian; Luiz Fernando Veiga, Presidente - Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers; Luiz Galassi, Presidente - Associação Paulista de Supermercados – APAS; Walter Martins, CEO - Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A; Ricardo Roldão, Presidente - Atacadista Roldão; e Alexandre Vasconcelos, Presidente - Grupo Pão de Açúcar Malls & Properties. 
 
O primeiro dia do evento contará também com outra plenária de presidenciáveis. Com o tema “As estratégias para enfrentar a crescente pressão de custos no Brasil: inflação, salários, locação, câmbio”, especialistas como Acácio Queiroz, Presidente & CEO da Chubb do Brasil Cia de Seguros; José Domingo Barral, Presidente do Supermercados Sonda; André Sá, Presidente da Brasil Pharma; Alain Ryckeboer, Diretor Geral da Leroy Merlin; e Nilso Berlanda, Presidente da Lojas Berlanda; trarão para a mesa suas impressões e considerações sobre o que é possível fazer para se destacar e conseguir crescer diante de um panorama não tão amistoso para as empresas.
 
Além disso, no dia o evento marca também a divulgação das vencedoras do prêmio “Mais Importantes do Varejo 2013”, que reconhece os varejistas com melhor performance  no ano. Em 2013 são 39 empresas finalistas em 16 categorias. As companhias foram submetidas a uma avaliação realizada entre abril e maio pela consultoria Accenture a pedido da revista NOVAREJO.  
 
Serviço:
Brazilian Retail Week 2013
30 e 31 de julho
Hotel Transamérica - Avenida das Nações Unidas, 18591
Para conferir em detalhes todos os painéis e debates do evento, acesse: https://www.facebook.com/BRWeek.​