Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Links-Brascol-festeja-loja-de-fábrica

Solicitar código de barras
Compartilhe:
08/09/2015

 Brascol festeja loja de fábrica

A Brascol, atacadista paulistana de moda bebê e infanto juvenil, comemora o sucesso do shopping de loja de fábricas de seus fornecedores, aberto no bairro do Brás no ano passado. O projeto une a mega store (um prédio de cinco andares com nove marcas para crianças de 0 a 18 anos) a um empreendimento que possibilita aos clientes comprar diretamente da fábrica, aumentando o mix de produtos, a competitividade dos preços e a negociação nas formas de pagamento, bem como fortalecendo o canal de pronta entrega.

Com projeto clean assinado pelo arquiteto Julio Takano, especializado em soluções para varejo, a Nova Brascol Loja de Fábrica prioriza a exclusividade e personalidade de cada marca, além de oferecer todo o suporte para lojistas e consumidor.

E já oferece as etiquetas inteligentes (de RFID – identificação por radio frequência) proporcionando menor tempo no processo de leitura das etiquetas de produtos (o que antes levava 40 minutos hoje não chega a seis minutos).

A Brascol atende cerca de oito mil clientes mensais, de todas as regiões do Brasil. Vale lembrar que o Brás é o maior polo atacadista do Brasil, sendo o principal concorrente dos polos de confecção do Norte do Paraná.


Diário Indústria & Comércio - 04/09/2015