Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksbrasil-em-codigo

Solicitar código de barras
Compartilhe:
06/02/2013

Brasil em Código

A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação – responsável pela padronização de processos de logística e rastreabilidade na cadeia de valor – promoverá o Brasil em Código - III Conferência Internacional de Automação e Logística​. Realizada em São Paulo, em 11 de junho de 2013, a conferência reunirá 300 executivos brasileiros e estrangeiros, entre presidentes, diretores e gerentes de vários setores da economia.
 
O evento levantará questões como tendências tecnológicas e automação, integração, rastreabilidade, eficiência e rentabilidade. Para João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil, as oportunidades que o país oferece hoje tanto internamente quanto no setor de importação e exportação nunca estiveram tão favoráveis. “Propomos o debate de alto nível para que as empresas brasileiras tenham conhecimento de métodos aplicados mundialmente para o objetivo da competitividade ética e produtiva.”
 
A GS1 Brasil espera disseminar, com a conferência Brasil em Código, a importância de processos padronizados na eficiência e competitividade das empresas. A padronização dos códigos de produtos e as tecnologias de automação tornam os processos logísticos mais seguros e eficientes, o que melhora a rentabilidade das empresas e contribui com as práticas de sustentabilidade.