Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksCódigo-de-barras-GS1-ganha-peças-publicitárias-

Solicitar código de barras
Compartilhe:
06/09/2016

Código de barras GS1 ganha peças publicitárias

Agência de comunicação integrada Repense cria campanha para a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

Com o objetivo de gerar awareness da marca e aumentar o número de associados, a agência de comunicação integrada Repense criou a campanha "Grandes Marcas" para a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. A entidade é reconhecida por ajudar as organizações de todos os portes em mais de 20 setores da economia a criar e gerenciar seus códigos de barras, além de desenvolver soluções de automação.

 

Para essa campanha, a Repense se apoiou no conceito de que as grandes marcas são admiradas e que servem como inspiração para empreendedores. Para demonstrar essa premissa, a agência convidou a Hering e outras marcas parceiras da GS1 Brasil a participarem da ação.

 

"As soluções da GS1 contribuem para a redução de custos operacionais, aumento da produtividade e abertura de mercado. O caminho escolhido pela Repense foi apresentá-la por meio de grandes marcas que são respeitadas, bem sucedidas e conhecidas do consumidor final", explica Luna Gutierres, diretora de planejamento da Repense.

 

"Grandes marcas são parceiras da GS1 Brasil há muito tempo, e nossa expectativa com esta campanha é sensibilizar o consumidor sobre a importância da identificação dos produtos por meio do código de barras, já que ele pode obter informações sobre procedência, ingredientes, data de validade e até mesmo sobre os fabricantes", afirma João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

 

A campanha teve início no dia 10 de agosto e conta com as seguintes peças: anúncio de revista e jornal (Exame, Época Negócios e PEGN, DCI, OESP, Folha de SP e Valor Econômico), spot de rádio (Eldorado e Estadão), banner para internet (OESP, Valor Econômico, DCI, PEGN, Época Negócios e InfoMoney), vinheta (abertura do TV Record News) e filme para TV (TVs de aeroportos). 


Ouça o nosso spot