Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkscertificacao-do-codigo

Solicitar código de barras
Compartilhe:
16/07/2013

Certificação do código

Certificação do Código.jpg 

Quem nunca passou pela experiência de estar com as compras no caixa do supermercado e ver que o funcionário precisou digitar os números do código de barras ou passá-lo várias vezes no leitor porque houve erro na captação dos dados? Normalmente isso acontece porque a criação ou impressão do código de barras foi feita fora dos padrões mínimos de qualidade. 


Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
 
Estudo realizado pela GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação revela que o varejo chega a perder 26% da produtividade nos check outs com os problemas de leitura do código de barras. Insatisfação também para o consumidor, qu​e tem uma péssima experiência de compra.  

Para garantir a eficiência no processo, é preciso realizar a leitura na primeira tentativa, em qualquer equipamento. A certificação do código de barras garante essa solução, pois a ferramenta passa por um processo de avaliação através de máquinas de alta tecnologia que seguem as normas ISO. 

Com a garantia de leitura, termina também a digitação e outros erros relacionados a problemas de leitura do código de barras, como, por exemplo, a ruptura no estoque. Isto significa ainda menos filas no check out e maior eficácia no processamento na cadeia logística e redução de atrasos.​