Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksCNDL-e-GS1-Brasil-assinam-termo-de-cooperacao-tecnica-em-convencao-nacional-2016

Solicitar código de barras
Compartilhe:
02/09/2016

CNDL e GS1 Brasil assinam termo de cooperação técnica em convenção nacional

Projeto Automação do Varejo vai otimizar processos em 500  empresas do Brasil em 12 meses

CNDL_JCO_55convencao.JPG 

A Confederação Nacional de dirigentes lojistas - CNDL e a GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação, representadas por seus presidentes Honório Pinheiro e João carlos de Oliveira, respectivamente, assinaram termo de cooperação técnica nesta quinta-feira, 01/09, durante a 55a. Convenção da CNDL na Praia do Forte, na Bahia.

Acompanhe a GS1 Brasil na mídias sociais: Facebook | LinkedIn | Twitter | YouTube

O Termo de Cooperação Técnica tem a finalidade de acelerar o processo de automação no setor varejista utilizando padrões e tecnologias indicadas pela GS1, em parceria com o Sistema CNDL.

A ideia é que as empresas de micro,  pequeno e médio porte que ainda não utilizam ou desejam ampliar sistemas de automação nos diversos estados brasileiros possam ter acesso à tecnologia. 

Os padrões e tecnologia serão disseminados sob a coordenação da GS1 Brasil, e a seleção de varejistas será feita a partir da formação de multiplicadores selecionados em cada estado da federação pelo Sistema CNDL.

Inicialmente a meta é disseminar o programa para 500 empresas no prazo de 12 meses. Considerando a logística de gerenciamento do programa, cada estado contemplado deverá apresentar um mínimo de 10 empresas e um máximo de 100 empresas.