Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkscongresso-e-exposicao-de-ti-varejo-sobre-os-desafios-e-solucoes-para-o-setor

Solicitar código de barras
Compartilhe:
03/06/2014

Congresso e exposição de TI&Varejo sobre os desafios e soluções para o setor

​​A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil marca presença no Congresso e Exposição de TI&Varejo, realizado nos dias 03 e 04 de junho, na Fecomércio, em São Paulo. O evento tem como objetivo promover uma discussão sobre os desafios de negócios e as tendências para o cenário empresarial.

 
 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, no LinkedIn ​e no Twitter.
 
 
Durante o evento, são apresentados diversos painéis de debates e casos de sucesso com a participação de especialistas e fornecedores de tecnologia para o setor varejista. Marcelo de Oliveira Sá, assessor de negócios da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, participará do painel “Integração, comunicação e gerenciamento da cadeia varejista”, no dia 04 de junho.

 
Junto aos demais especialistas, Marcelo Sá abordará os principais desafios do setor varejista no Brasil, as ferramentas e soluções que se destacam para o aprimoramento do setor, como a Tecnologia da Informação contribui para a troca de informações e gerenciamento de canais, entre outros pontos. O debate será transmitido ao vivo pelo site: http://www.tvdecision.com.br​

 
Com serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil possui 57 mil associados no país.