Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksconsuper-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
16/10/2013

Consuper 2013

Será realizado entre os dias 22 e 24 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, a 9ª Convenção Paraibana de Supermercados – Consuper 2013, com o tema “Construindo Excelência Para o Consumidor.” O evento é uma parceria entre a Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB) e Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (Aspad).

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 

Na convenção deste ano, mais de 70 expositores entre as principais distribuidoras, redes varejistas, além das grandes marcas da indústria brasileira. Ao todo, mais de 250 marcas devem estar representadas no evento.

Para os três dias de Consuper 2013, a expectativa é de que sejam gerados mais de R$ 55 milhões em negócios. De olho nas vendas de final de ano, fornecedores e varejistas se encontram em calorosas rodadas de negócios, aproveitando o clima de bom relacionamento da feira.
 
Atualmente a convenção paraibana de supermercados é considerada uma das mais importantes do calendário varejista nacional.
 
A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação marcará presença na feira com a palestra sobre rastreabilidade intitulada: “Visibilidade, Qualidade e Segurança do Alimento”, que será ministrada pelo assessor de soluções de negócios, Marcelo Sá, na quarta-feira, 23 de outubro, às 15h
 
SERVIÇO
Palestra Visibilidade, Qualidade e Segurança do Alimento
Data: quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Horário: 15h
Local: Centro de Convenções de João Pessoa