Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksCurso-sobre-alternativas-e-caminhos-da-IoT

Solicitar código de barras
Compartilhe:
30/05/2016

Curso sobre alternativas e caminhos da IoT


Renata Rampim, professora e consultora em tecnologia, e Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil promovem curso "Internet das Coisas sem mistério".

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil será a sede do curso, no qual serão apresentados aspectos teóricos e práticos das principais aplicações, características, padrões e oportunidades de negócios envolvendo o conceito da IoT. Nesse encontro também serão detalhados os principais componentes da Internet das Coisas e uma série de pesquisas e inovações que servem de base para uma nova realidade no dia-a-dia como, por exemplo, impacto direto nos processos logísticos de toda a cadeia de abastecimento – desde a fabricação, passando pelo no controle de estoque, até a compra e venda de produtos.

Destinado a engenheiros, empresários e pesquisadores o curso busca sanar as dúvidas dos interessados nos fundamentos, no impacto e nas potencialidades de mercado da Internet das Coisas. Os participantes contarão também com trabalhos práticos no Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil, o CIT.

Confira o webinar com o conteúdo introdutório do programa aqui.

"Internet das Coisas sem mistério"

Data: 08 e Carga Horária: 16h

Local: Sede da GS1 Brasil; rua Henrique Monteiro, 79, Pinheiros, São Paulo, SP

Investimento: R$ 600,00 (10% de desconto para associados GS1 e grupos)