Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksDaniel-Dias-assina-contrato-com-a-nova-patrocinadora-GS1-Brasil-

Solicitar código de barras
Compartilhe:
02/09/2015

Daniel Dias assina contrato com a nova patrocinadora GS1 Brasil

DanielDias_atletaParalimpico_gs1brasil_set2015.jpg 

O atleta paralímpico brasileiro mais bem sucedido, Daniel Dias, tem uma nova patrocinadora. A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil apoia vários projetos sociais e escolheu Daniel Dias pela semelhança de seus propósitos com os da entidade como colaboração, atitude inovadora, busca pela excelência e integridade.

Daniel é recordista brasileiro com 15 medalhas em Jogos Paralímpicos (Pequim 2008 – 4 ouros, 4 pratas e 1 bronze; Londres 2012 – 6 ouros) e vencedor do Prêmio Laureus em 2009 e 2013.

A entidade percebe uma sintonia entre seus princípios institucionais como colaboração, atitude inovadora, busca pela excelência e integridade com o esporte paralímpico. "A escolha por apoiar o esporte, especialmente o paralímpico, também está ligada a valores como superação e motivação", completa o presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira. O patrocínio tem total apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Os objetivos da entidade em apoiar o esporte brasileiro ganharam ainda mais força recentemente, quando lançou o programa Sustentabilidade em Código. O projeto visa disseminar aos colaboradores e parceiros da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil a importância do desenvolvimento sustentável como o caminho ideal para um futuro melhor das próximas gerações.

Saiba mais sobre Daniel Dias em seu website

Confira mais fotos na página da GS1 Brasil no Facebook