Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksdesconto-associado-2

Solicitar código de barras
Compartilhe:
01/08/2013

Desconto associado

​Os associados da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação têm 15% de desconto no RFID Journal Live! Brasil, que acontece em nos dias 06 e 07 de novembro, no Centro de Convenções da APAS, em São Paulo.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e​ no LinkedIn.
 
O desconto é valido para os dois tipos de passes: Passe da Conferência ou Conferência + Passe de Pré-conferência. Para obter o benefício basta incluir o código BRBE durante a inscrição no site http://www.rfidjournalevents.com/brasil​/portuguese/index.php#1
 ​
As principais empresas do mundo estão usando RFID em implementações de grande escala para melhorar a eficiência, aumentar a visibilidade, reduzir o encolhimento e alcançar outros benefícios de negóciossignificativos. LIVE! Brasil é projetado para ajudar as empresas brasileiras que considerem a utilização da tecnologia RFID para enfrentar os desafios reais de negócios,determinar a melhor tecnologia RFID para as suas necessidades, aprender as melhores práticas dos primeiros utilizadores, encontrar os parceiros de tecnologia certos e seguir em frente.
 
As palestras do RFID Journal LIVE! Brasil destacarão como as áreas de negócios estão obtendo benefícios reais da RFID. O conteúdo de alta qualidade deste evento foi projetado para atender as expectativas das empresas interessadas em avaliar a implantação de soluções de RFID.