Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksE-commece-de-moda-Dafiti-abre-loja-conceito-temporária-na-Rua-Oscar-Freire--

Solicitar código de barras
Compartilhe:
12/03/2015

E-commece de moda Dafiti abre loja-conceito temporária na Rua Oscar Freire

Confirmando a tendência do varejo phygital, agora foi a vez do e-commerce de moda Dafiti abrir suas portas na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo.
Com investimento de R$ 1 milhão, a loja-conceito tem 400 metros quadrados e reúne uma série de inovações. A começar pelo fato de que o consumidor que efetuar a compra na loja não sai com sacola na mão. A mercadoria é entregue em casa, mas sem custo adicional de frete. Além disso, 15 vendedores estão disponíveis para oferecer curadoria e dicas de moda. O projeto, temporário, chamado de Dafiti Live, promete proporcionar uma experiência de compras inédita, mas só até o final de junho.
“A Dafiti Live é parte da nossa estratégia de posicionar a Dafiti como maneira mais inteligente de comprar moda hoje. Queremos nos consolidar como um player ainda mais importante de moda no mercado nacional”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.
Experiência real e virtual
As inovações começam com a instalação de sensores com geolocalização iBeacons, que enviam notificações aos clientes que passam pela Rua Oscar Freire e também dentro da loja.
A plataforma DAFITIme, composta por um telão interativo que permite que o consumidor crie um avatar de acordo com as suas medidas pessoais, experimente as roupas virtualmente e depois envie as peças já pré-selecionadas para o provador físico.
A forma de pagamento também traz a conveniência de compra on-line: o cliente escolhe a peça, escaneia seu código de barras no aplicativo da marca utilizando um aparelho móvel (smartphone ou tablet disponível na loja) e finaliza a transação (em qualquer ponto da loja).
A ambientação ainda brinca com a linguagem binária dos computadores para que o cliente se sinta dentro do universo virtual. E, durante a noite, a loja ficará acesa com uso de cores e materiais brilhantes, para lembrar que a Dafiti é uma loja de moda disponível 24 horas pelo site.
Além da pop up store, a empresa lança também sua primeira coleção própria com viés fast fashion, chamada Dafiti Collection, com cerca de 1.500 itens, em oito linhas, renovadas a cada 15 dias.
Simultaneamente à abertura da loja na Oscar Freire, a empresa lança também sua marca própria, a Dafiti Collection

Raio – X: Dafiti
4 anos de existência Operação em 5 países: Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia Mais de 1.000 marcas e 100 mil produtos no Brasil, distribuídos em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração. Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais IOS e Android 1.600 funcionários no Brasil