Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksembalagem

Solicitar código de barras
Compartilhe:
05/04/2013

Embalagem

A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação em São Paulo sediou o Workshop sobre Inovação organizado pelo Instituto de Embalagens nos dias 20 e 21 de março.

 
Profissionais do setor puderam discutir com especialistas do setor de Embalagem sobre Design Thinking, processos de mudanças, fatores de competitividade e tendências em design e mercadológicas.
 
A GS1 Brasil colaborou com uma palestra sobre Identificação X Embalagem, ministrada por Patrícia Munhoz do Amaral, assessora de soluções de negócios da organização.
 
“O Tema ‘Inovação’ do workshop tem total sinergia com o Sistema GS1, principalmente sob a ótica da sustentabilidade que é uma enorme necessidade do mercado atualmente. Os padrões GS1 são fundamentais para melhorar a sustentabilidade, pois reduzem ineficiências na cadeia de abastecimento de ponta a ponta; eles ajudam a eliminar a burocracia desnecessária, automatizam processos e agilizam a comunicação entre parceiros comerciais, minimizando erros de diferentes naturezas”, comenta Patrícia.