Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksEmpresários-do-autosserviço-participam-da-abertura-da-SuperNorte-2016

Solicitar código de barras
Compartilhe:
11/10/2016

Empresários do autosserviço participam da abertura da SuperNorte 2016

A solenidade de abertura da SuperNorte 2016 - Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, reuniu empresários do varejo de diversas regiões do País, na tarde de ontem (10), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). O evento, realizado pela Associação Paraense de Supermercados (ASPAS), em parceria com as associações supermercadistas dos estados do Amapá, Amazonas, Maranhão e Roraima, está em sua 19ª edição, e é referência no desenvolvimento econômico do Norte.

A feira

A Feira de Produtos, Serviços e Tecnologias da SuperNorte 2016 traz este ano inúmeros lançamentos e promoções. No total, são mais 60 estandes, distribuídos em quase 4 mil metros quadrados.

O tema da SuperNorte 2016 é "Descobrindo oportunidades". Além da área de exposição, haverá cursos e palestras com temas referentes ao setor supermercadista. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 30 mil visitantes e uma geração de negócios em torno de R $35 milhões nos três dias de evento.

Workshop ABRAS

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realizou hoje (11) o WorkShop Gestão de Categorias, durante a SuperNorte 2016. O evento contou com palestras de Jorge Felizardo, da Cencosud Brasil, sobre "Gerenciamento de Categoria da Teoria à Prática"; Edson Matos da GS1, com o tema "A importância do cadastro para o gerenciamento de categoria"; e Fátima Merlin, da Connect Shopper, que apresentou "Como aumentar as vendas e a lucratividade".