Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksFeira-Alimentaria-apresenta-este-ano-mais-inovação,-internacionalização-e-gastronomia

Solicitar código de barras
Compartilhe:
25/04/2016

Feira Alimentaria apresenta este ano mais inovação, internacionalização e gastronomia

A GS1 Brasil marca presença na Feira Alimentaria que apresenta este ano mais inovação, internacionalização e gastronomia.

De 25 a 28 de abril, em Barcelona, Alimentaria celebra o seu 40º aniversário, colocando mais esforços e recursos para se tornar a edição mais inovadora, internacional e gastronómica da sua história. Cerca de 140.000 visitantes são esperados, sendo 40.000 estrangeiro.

A GS1 Brasil marca presença no evento, com uma missão composta pelo presidente João Carlos de Oliveira, vice-presidentes Carlos Eduardo Severini, José Humberto Pires de Araújo, José Roberto Prado e Maria Eugenia Proença Saldanha, Conselheiros Eber Almeida Matins, Eliseu Scorsim e Sussumu Honda, a CEO Virginia Vaamonde e a Assessora de Comunicação Andrea Palmer.

O grupo busca inovações, tendências e tecnologias que vem transformando a nossa relação com a comida e a nossa forma de comer. Em 2015 houve investimentos recordes na tecnologia do setor de alimentos em todo o mundo, superando 5,8 bilhões de dólares, o dobro do número do ano anterior. Essas inovações, muitos das quais vêm de startups, estão transformando o que e como comer. 

Alimentaria.jpg