Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGestão-tributária-eficiente-ganha-mais-importância-em-tempos-de-crise-

Solicitar código de barras
Compartilhe:
06/07/2016

Gestão tributária eficiente ganha mais importância em tempos de crise

Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil realiza seminário para oferecer visão objetiva que ajude a otimizar recursos financeiros

Reduzir custos e tornar a rotina de trabalho mais eficiente são ferramentas que ganham um peso ainda maior em tempos de crise. Ajustes de processos internos, automação de etapas da cadeia produtiva e comprometimento da equipe de colaboradores são algumas das ferramentas mais utilizadas, mas outras frentes também podem contribuir, e muito, na busca desses resultados, e a gestão tributária é uma delas. Para oferecer uma abordagem prática sobre o tema, a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, realiza o seminário Gestão tributária em tempos de crise, que ocorre no dia 19 de julho, das 9h às 12h, na sede da entidade, em São Paulo.
A aula será ministrada pelo especialista Thiago Garbelotti, diretor da Associação Brasileira de Consultores Tributários e sócio responsável pela consultoria de indiretos da B&M. Em pauta, o mercado de recuperação de créditos e seus riscos, créditos tributários federais ao alcance do contribuinte, questões interpretativas e tributação e questões tributárias no Judiciário. Garbelotti, formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) com especialização em reestruturação empresarial e em aspectos societários e tributários pela Fundação Getulio Vargas (FGV), abordará as possibilidades que as empresas podem utilizar para maximizar ao máximo seus recursos financeiros no atual cenário econômico recessivo.
 
 
Seminário Gestão Tributária em Tempos de Crise
Quando: 19 de julho, das 9h às 12h
Onde:  GS1 Brasil - Endereço: Rua Henrique Monteiro, 79 - Pinheiros / São Paulo 
Investimento: R$ 50,00