Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksglobal-forum-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
26/02/2013

Global Forum 2013

Global forum 2013.jpg 

Qual o futuro dos padrões para os produtos vendidos no varejo? Como se comportará a indústria global diante dos desafios da logística? Essas e outras perguntas foram discutidas na Conferência do Fórum Global da GS1​ entre os dias 18 e 22 de fevereiro, em Bruxelas, na Bélgica, país-sede do escritório global da GS1. O Brasil esteve presente com uma comitiva da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação.

 
João Carlos de Oliveira, presidente da organização no Brasil foi acompanhado por representantes das áreas de marketing e relações institucionais, processos, inovação e tecnologia da informação. Na bagagem, o time levou o case de rastreabilidade e segurança do paciente aplicado em alguns hospitais brasileiros (confira a seção de cases aqui), colaborando com o estande do Healthcare da GS1 Global no evento.
 
Com a temática da mudança para atender um mercado cada vez mais exigente, o Global Forum reuniu 625 representantes das Organizações Membro da GS1 de 92 países. Foram compartilhados projetos e oportunidades que guiarão a estratégia global da GS1 no próximo ano.