Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGrupo-de-dirigentes-da-Associação-Brasileira-de-Automação-acompanha-NRF-e-confere-as-novidades-do-varejo-esta-semana

Solicitar código de barras
Compartilhe:
18/01/2016

NRF 2016: Grupo da Associação Brasileira de Automação confere as novidades do varejo mundial

Durante esta semana, um grupo da diretoria da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil acompanha de perto o maior evento de varejo, NRF's Annual Convention & Expo, mais conhecido como "Retail's BIG Show". Realizado anualmente na capital de New York (EUA), Retail's BIG Show oferece aos participantes agenda de capacitação, visitas técnicas, networking e salão de exposição de tecnologias e soluções. "É, sem dúvida, uma das maiores fontes de informação da qual podemos tirar proveito e desenvolvermos os melhores projetos e ideias para sugerirmos no Brasil", revela João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

 

O grupo da entidade é composto pelo presidente, além de Virginia Vaamonde, CEO; Silveraldo Mendes, diretor de Processos e Atendimento ao Associado; Frederico Bellini Coelho, gerente de Comunicação e Eventos; e Paulo Crapina, gerente de Produtos. A primeira atividade do grupo logo na chegada foi uma visita técnica ao supermercado Stew Leonard's, dedicado à classe média e aos produtos perecíveis, padaria, frutas, verduras e legumes.

 

A loja oferece entretenimento às famílias que a visitam com bonecos animados, música e degustação de produtos. "Uma das características mais fortes da Stew Leonard's é expor um numero muito grande de produtos naturais plantados nas fazendas próprias da rede. É um conceito diferente, sem corredores com produtos e sim um caminho que começa na entrada da loja e nos leva por todos os setores de produtos até o caixa", relata Oliveira.