Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksgrupo-de-trabalho-saude

Solicitar código de barras
Compartilhe:
18/03/2013

Grupo de trabalho saúde

Grupo de trabalho saúde.jpg 
Profissionais envolvidos com o setor da Saúde se reuniram na sede da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação em São Paulo, no dia 12 de março, para discutir as necessidades do segmento no Brasil.
 
A reunião contou com 42 profissionais de hospitais, provedores de solução, distribuidores e indústria farmacêutica, além de entidades do setor,  na definição de ações a serem executadas em benefício da cadeia ainda em 2013.
 
Na agenda do dia foram discutidos os temas medicamentos e UDI (identificação única de dispositivos), GDSN (sincronização de dados), utilização de tecnologias EPC/RFID no setor, e rastreabilidade de resíduos de medicamentos.
 
Como resultado, o evento gerou a criação de subcomitês que estudarão ao longo de 2013 áreas de interesse de todos os integrantes da área da Saúde.​ 

Os interessados em participar dos subcomitês GDSN, Rastreabilidade na Cadeia e Rastreabilidade em Ambiente Hospitalar devem entrar em contato com a GS1 para solicitarem a participação pelo e-mail atendimento@gs1br.org.