Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-Brasil-apresenta-padrões-de-automação-para-empresários-de-Maceió

Solicitar código de barras
Compartilhe:
14/10/2015

GS1 Brasil apresenta padrões de automação para empresários de Maceió

Entre os dias 14 e 17 de outubro, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil participará da Feira do Empreendedor Sebrae AL, em Maceió. A sétima edição do evento nas Alagoas está focada em empreendedorismo, capacitação e mercado para futuros empresários, microempreendedores individuais, empresas de pequeno porte e outros interessados. No estande da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, os participantes poderão conhecer e se aprofundar sobre os benefícios dos padrões de automação em seus negócios. Por tratar de um público predominantemente empreendedor, a GS1 Brasil disponibilizará todas as informações necessárias para auxiliar aos participantes com a tecnologia mais adequada ao seu negócio, de maneira que ele possa agregar valor e aumentar a competitividade no mercado com um sistema padronizado, utilizado no mundo todo. 

Atualmente, 78% do quadro associativo da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil é formado por micro e pequenas empresas, ou seja, 45 mil empresários utilizam os padrões GS1 em seus negócios em diferentes setores do mercado. É uma realidade que fortalece o trabalho da entidade em disseminar a adoção da automação para alavancar o mercado. 

Dessa maneira, a GS1 Brasil contribuirá com os empresários das Alagoas em mais uma edição da Feira do Empreendedor do Sebrae que, este ano, contará com uma área de 8,8 mil metros quadrados, dividida entre estandes, auditório e salas para realização de cursos, palestras e oficinas.