Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-Brasil-apresenta-soluções-para-a-gestão-de-empresas-no-IX-encontro-regional-do-SESCON-SP

Solicitar código de barras
Compartilhe:
18/08/2015

GS1 Brasil apresenta soluções para a gestão de empresas no IX encontro regional do SESCON-SP

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil participa da nona edição do Encontro Regional das Empresas de Serviços Contábeis de Guarulhos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Taubaté, no dia 27 de agosto, em Atibaia (SP). Promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo, o evento reunirá empresários e profissionais contábeis para um dia de palestras com temas relacionados à gestão, troca de experiências e aprimoramento profissional.

No estande da GS1 Brasil os participantes terão acesso a todas as informações sobre os padrões globais de automação que garantem uma linguagem única na comunicação entre as empresas. Os assessores de negócios da entidade estarão disponíveis para auxiliar os participantes a transformarem seus negócios com soluções que aprimoram o serviço das empresas no que diz respeito a processos de identificação de produtos, seja para obter melhor controle operacional ou para atender uma demanda de mercado e alavancar vendas. 

Há 32 anos, a GS1 Brasil dissemina padrões de tecnologia usados globalmente, como o código de barras, por exemplo, que é usado no mundo todo e proporciona benefícios para toda a cadeia de abastecimento, de forma eficiente e com informações precisas para o gerenciamento de qualquer empresa. No Brasil, mais de 58 mil empresas de diversos setores já utilizam os padrões GS1.