Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksgs1-brasil-e-reconhecida-no-premio-apas-popai-2014

Solicitar código de barras
Compartilhe:
08/05/2014

GS1 Brasil é reconhecida no prêmio APAS POPAI 2014

​A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil foi uma das eleitas no PRÊMIO APAS POPAI Brasil, que reconhece os melhores estandes da APAS – maior encontro supermercadista do mundo, que reúne congresso e feira de negócios. O estande da entidade tem como tema o cinema e recebeu o prêmio na categoria “Ação promocional”.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook ​e no LinkedIn.
 
Nesta 30ª edição do evento, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil inovou o seu estande com um ambiente de cinema 3D para demonstrar suas soluções de rastreabilidade, identificação por radiofrequência (EPC/RFID) e segurança do consumidor. Com interatividade, a entidade reforçou ao público que a “GS1 está em tudo o que você vê e o que você não vê” – tema escolhido para este ano. A APAS confere o prêmio em parceria com a POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at Retail).
 
No país, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil tem mais de 57 mil associados, entre pequenas, médias e grandes empresas das áreas da saúde, varejo, logística, transporte, entre outros setores do mercado.​