Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-Brasil-leva-benefícios-do-código-de-barras-a-empresas-de-Curitiba

Solicitar código de barras
Compartilhe:
19/05/2015

GS1 Brasil leva benefícios do código de barras a empresas de Curitiba

Workshop da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil apresenta visão prática e eficiente de como identificar produtos por meio de códigos de barras

No próximo dia 27 de maio, empresários de todos os portes de Curitiba (PR) terão a oportunidade de discutir as melhores práticas de automação e logística para seu modelo de negócios durante o workshop “Código de barras: entenda, crie e gerencie a identificação do seu produto”. Promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, o workshop terá a parceria do Sebrae Curitiba, que sediará o encontro. 

Com o objetivo de apresentar aos empresários da região como os processos padronizados auxiliam a administração e elevam as possibilidades de negócios, o encontro dará dicas de como atribuir o código de barras nos produtos, como é a estrutura numérica do código e quais os requisitos técnicos para a sua correta construção e uso como cores e tamanhos para cada tipo de produto e aplicação.

Vantagem competitiva - O Sistema GS1 é adotado mundialmente por mais de 1,4 milhão de empresas, dos mais variados ramos de atividades, desde um artesão até grandes conglomerados industriais. Depois que um produto sai da fábrica, inicia um longo caminho até chegar às mãos do consumidor. O uso de uma linguagem padrão global entre os parceiros de negócios é um dos fatores críticos do sucesso na obtenção de resultados. 

“O código de barras é um instrumento fundamental para identificação de itens comerciais e captura automatizada. Ele permite o acesso das empresas a novos mercados”, garante Flávia Costa, Coordenadora de Educação da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Workshop “Código de barras: entenda, crie e gerencie a identificação do seu produto”
Data: 27 de maio de 2015
Horário: 9h00 Às12h00
Palestrante: Flávia Costa, Coordenadora de Educação da Ass. Brasileira de Automação-GS1 Brasil
Local: Sebrae Curitiba
Rua Caeté, 150, sala 9, bairro Prado Velho