Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-Brasil-participa-da-Feira-do-empreendedor-do-SEBRAE-e-abre-espaço-para-associados

Solicitar código de barras
Compartilhe:
17/01/2018

GS1 Brasil participa da Feira do empreendedor do SEBRAE e abre espaço para associados

Entre os dias 7 e 10 de abril, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil vai expor aos visitantes da Feira do Empreendedor Sebrae-SP, em São Paulo, o quanto é importante a adoção de padrões globais para a expansão dos negócios. O estande da entidade dará a oportunidade a empreendedores de se aprofundar em soluções que agregam valor aos seus produtos e fazem aumentar a competitividade.

A Feira do Empreendedor é um evento com mais de 20 anos no mercado, responsável por apresentar os principais produtos e serviços ao grande público de empreendedores, sempre focado em pequenas e microempresas.

Pensando nisso, a GS1 Brasil oferece uma oportunidade aos interessados em patrocinar uma reportagem especial sobre o evento na Revista Brasil em Código.

A revista Brasil em Código é voltada para profissionais de médias e pequenas empresas que desejam potencializar negócios e resultados, abordando temas que o dia a dia corporativo requer de seus líderes: da automação à logística, passando pelas tendências mais importantes do seu mercado, com experiências reais, cases, estudos, dicas e muito mais.

Nesta edição, sua marca estará entre os grandes, como patrocinadora da matéria da edição especial sobre a Feira do Empreendedor Sebrae, o que dá direito à exposição não apenas na revista mais relevante do segmento, como presença nas redes sociais da GS1 Brasil, e o mais importante, sua solução exposta no estande da GS1 Brasil neste grande evento.

Além da grande visibilidade de sua marca, veja os benefícios:

 

• Maior evento de empreendedorismo do Brasil

• São mais de 130 mil visitantes

• Total de negócios gerados: R$ 15,5 milhões

• Número de matérias na mídia: acima de 750

• Mídia espontânea gerada: R$ 36,4 milhões

• Aproximar seu produto de um novo público

 

Para saber mais, entre em contato pelo endereço comercial@gs1br.org