Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksgs1-brasil-presente-no-2014-gs1-global-forum

Solicitar código de barras
Compartilhe:
07/03/2014

GS1 Brasil presente no “2014 GS1 Global Forum”

A GS1 Brasil esteve presente no "2014 GS1 Global Forum", entre os dias 17 e 21 de fevereiro em Bruxelas, na Bélgica.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook ​e no LinkedIn.
 
O Global Forum é um even​to anual e global que tem como objetivo alinhar estratégias da organização, inspirar e fortalecer as equipes GS1 de todo o mundo. Para a GS1 Brasil o evento oferece a oportunidade de conhecer cada vez mais o mundo GS1, encontrar colegas de outros países, trocar experiências sobre projetos, implantar padrões e ver as mais recentes soluções GS1.
 
“Tive a oportunidade de conhecer a estratégia global da GS1 e as estratégias regionais que foram abordadas nas plenárias”, disse Marcelo Sá, assessor de soluções da GS1 Brasil, que participou também de alguns workshops. “Destaco o workshop de Saúde que abordou o UDI (Unique Device Identification) para o setor da saúde, abrindo as portas para aplicar o Sistema GS1, além do workshop sobre o GS1 DataBar com foco em controle de validade onde a GS1 Macedônia conduziu um projeto piloto desde o fabricante até o varejo”, acrescentou Marcelo.
 
Segundo o assessor de soluções da GS1 Brasil, Wilson Silva, inovar no omni-channel para superar as expectativas do consumidor digital é o grande destaque. “Esta é a necessidade mais atual dos nossos associados e que nós traduzimos em padrões e soluções para melhorar a qualidade e as formas de acesso a dados confiáveis sobre produtos e empresas".​