Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Compartilhe:
13/06/2016

GS1 Brasil reúne especialistas para debate sobre gestão de pessoas, tecnologia e inovação na 6ª Conferência Internacional

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil promoverá a sexta edição de seu evento anual “Brasil em Código - Conferência Internacional” no próximo dia 30 de junho, em São Paulo, com a proposta de gerar um ambiente de novas ideias e tendências sobre os temas Inovação, Tecnologia e Gestão de Pessoas e como integrá-los. A conferência contará com palestras de Miguel Lopera, presidente da GS1 Global, além de especialistas como Paulo Sérgio Silva, CEO do Walmart.com Brasil; e Gustavo Caetano, CEO at Samba Tech.

O encontro conta com a presença de mais de 300 executivos e decisores de grandes empresas que buscam um novo olhar sobre os processos de integração de tecnologia e gestão de pessoas. Para João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, “Brasil em Código se tornou referência para diversos setores da economia e representantes de órgãos governamentais quando se fala em automação aliada à inovação e à realidade do país”.

A programação foi estudada com o objetivo de engajar líderes que procuram imergir nos assuntos mais atuais e importantes que influenciem o desempenho e resultado das empresas, de forma a engajar líderes a extrair inovação de sua equipe, além de pensar como a inovação e tecnologia podem ajudar em processos logísticos. O evento é uma oportunidade para conhecimento e networking, já que estarão presentes representantes de entidades do varejo e da indústria.

No painel de encerramento, presidentes de entidades correlatas ao trabalho da GS1 Brasil debatem o tema “Como empresas e setores podem superar o momento atual”. Confirmadas as presenças de Fernando Yamada, presidente da Associação Brasileira de Supermercados; José do Egito, presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores; Francisco Honório, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas; e Rogério Marinho, deputado federal